01. List

227 30 15
                                    

— Edward Munson, eu sei que você tá aí dentro! — Steve gritava esmurrando a porta do trailer, que estava trancada. Eram 7:05 da manhã e já faziam 2 semanas que Eddie não pisava na escola, de início Steve queria dar um tempo pro melhor amigo pensar e se acalmar, mas duas semanas sem sair de casa, nem pra ir pra escola, já era demais.

A porta do veículo/casa abriu bruscamente, revelando um Eddie acabado. Os cabelos bagunçados e meio oleosos faziam Steve pensar que o Munson não tomava banho há um bom tempo, os olhos fundos e inchados, além do rosto mais magro que o normal, o faziam ter certeza que Eddie definitivamente não estava se cuidando e nem ligando mais pra vida.

— Ah não, isso já é demais. Anda logo, vai tomar um banho... — Iria continuar repreendendo o mais novo, isso se não tivesse entrado no trailer e visto a situação caótica que aquilo ali estava. — Puta merda, Eddie! Meu Deus! Isso aqui parece o lixão, porra! — Simplesmente não tinha palavras pra descrever e expressar o que sentia vendo aquilo.

— Cara, ultimamente eu só tô saindo do meu quarto pra pegar comida e ir no banheiro. Pra você ter uma noção, ontem aquela sua amiga ruivinha que mora no trailer da frente veio aqui pra ver se eu tava vivo por que ela nunca mais me viu fora de casa. Dá um tempo, ok? — Eddie dizia cansado, caminhando de volta pra sua cama e se atirando lá, com o rosto enfiado no travesseiro.

— Eu já te dei tempo pra caralho! Duas semanas pra ser exato! Tá na hora de você sair e viver! — Harrington perambulava pelo quarto tentando arrumar o que conseguia, ainda brigando com o melhor amigo.

— É muito fácil falar quando não foi você que viu o cara que você mais amava no mundo te trair com a porra da Heather Holloway, e ainda por cima te humilhar no meio do dia da independência. — A voz do cabeludinho saía abafada por causa do travesseiro, e agora Steve se encontrava encarando aquilo com as mãos no quadril, respirando profundamente antes de ir até Eddie, praticamente o forçando a se levantar dali e ir até o banheiro.

— Primeiro que o cara que você mais ama no mundo sou eu. Segundo que o Billy sempre foi e sempre será um babaca, e eu te disse isso muitas vezes, mas você nunca me ouviu porque tava muito ocupado sendo um idiota apaixonado. Terceiro que a Heather Holloway nem é tão bonita assim. E por último, e mais importante, vai logo tomar um banho porque a gente só tem... — Deu uma pausa para chegar o relógio de pulso — ...mais 40 minutos. — Empurrou Eddie dentro do banheiro e fechou a porta, não dando outra opção ao Munson além de tomar um longo banho depois de 2 semanas sem entrar debaixo de um chuveiro.

— Sabia que você estar me obrigando a tomar banho e ir pra escola se qualifica como sequestro?! E também você entrou aqui sem eu deixar, isso é invasão a domicílio! — Eddie gritava do banheiro, enquanto a água, junto da espuma, escorriam por suas costas. — E você sabe que a Heather é bonita pra caralho, você mesmo era todo bestão por ela no começo do ano!

— No começo do ano! Isso aí é passado, agora é diferente. Sou um homem evolu... QUE PORRA, EDDIE! — A fala de Steve foi cortada por seu próprio grito ao ver o melhor amigo saindo do banheiro totalmente desprovido de roupas, andando tranquilamente até seu quarto.

— O que foi? Você não me deu uma toalha, e você tem a mesma que eu tenho dentro das calças, não precisa ficar tímido, garotão. — O humor era claro na voz de Eddie, que agora terminava de vestir sua calça enquanto tinha uma toalha enrolada na cabeça.

— Se fode. — Harrington reclamava emburradinho, indo se sentar na cama do mais novo, o que, para Eddie, era extremamente cômico.

O metaleiro terminava de se arrumar, vestindo uma blusa preta extremamente larga de uma banda de metal aleatória, que Steve não fazia a mínima ideia de qual seria, combinando perfeitamente com a calça e all stars, ambos também pretos. Se produzia ainda mais com os aneis de prata, as correntes na lateral da calça e a típica bandana no bolso esquerdo de trás. Steve Harrington seria um mentiroso se não dissesse que achava o amigo lindo daquela forma e que estava feliz de vê-lo como alguém descente saindo de casa depois de tanto tempo.

All The Things I Hate About You - SteddieOnde histórias criam vida. Descubra agora