Que porra. Que porra. Que porra. Simplesmente não acreditava que tinha falado aquilo, por que tinha que ser tão idiota? Ai, meu Deus, estava perdendo a cabeça já.
— Eddie? — A voz de Nancy Wheeler soou atrás de si, fazendo o Munson suspirar aliviado, precisava comentar sobre o acontecimento com alguém. — Tá tudo bem? Parece que você ta endoidando.
— Tudo péssimo, Wheeler, eu acabei de falar pro Harrington que amo ele. — Eddie dizia afobado, quase chorando, fazendo Nancy querer rir.
— Mas vocês são melhores amigos, né? Nunca tinham falado que se amam um pro outro? — Perguntou com um sorrisinho, fazendo o metaleiro a olhar pensativo.
— Tem razão. Não! Mas foi diferente, ele ficou todo esquisito quando eu disse, e também eu falei quando tava me despedindo dele, isso nunca aconteceu antes, e eu falei sem querer. Mas não que eu não ame ele, eu amo, mas foi estranho. — Dizia choroso, enquanto Nancy tentava a todo custo prender o riso.
— Eddie, se acalme, você tá fazendo uma tempestade em um copo d'água. E também tá falando muito alto, vamo conversar em outro lugar com menos gente. — E, assim, a Wheeler saiu puxando o Munson pelo braço até a parte de trás da escola, onde tinha uns 3 ou 4 alunos fumando escondido dos supervisores. Ali poderiam falar sobre a crise romântica de Eddie sem nenhum aluno curioso bisbilhotando a conversa. — Então, você gosta do Steve?
— Quê?! Não! Bem... Eu acho que não. Tipo, Steve é bonito, é legal, sempre se preocupou comigo e sempre foi o melhor amigo do mundo, ele também é inteligente do jeito dele, e, convenhamos, é bem gostoso. Mas acho que gostar é uma palavra muito forte. — Disse encarando os próprios pés calçados com um par de all stars pretos surrados.
— Entendo. Steve é um bom partido, se seu coração começar a bater mais forte por ele, eu diria pra você investir. — O Munson apenas assentiu com a fala de Nancy, e então, os dois ficaram alguns minutos ali em silêncio, encarando os tênis, Eddie com seus all stars pretos e a Wheeler com os seus brancos. — Sou bissexual.
Eddie arregalou levemente os olhos com a confissão repentina da amiga, olhando para o lado para encará-la.
— Sério? Legal. — Foi tudo que o Munson disse, sem saber se a garota queria conversar sobre aquilo ou não. — Quando descobriu? — Decidiu perguntar, por fim.
— No final do ano passado. Eu tinha acabado de terminar com o Steve e fui dormir na casa de uma das minhas amigas, estava tudo normal e, quando eu percebi, eu já tava na cama dela beijando ela. No dia seguinte, eu não me arrependi de nada, e nem ela, aí ela me contou que era bissexual e nós conversamos sobre isso. Depois eu passei uns dias pensando sobre e percebi que gostava de mulheres tanto quanto gostava de homens. — Nancy falou tudo com calma, e sorriu no final, fazendo Eddie sorrir também.
— Que fofa sua história, Wheeler. A forma como eu me descobri foi um pouco menos adorável que a sua. — Eddie soltou um suspiro pesado. — Eu tinha 12 anos e tinha um amigo na minha antiga cidade, um dia ele me perguntou se eu gostava de alguma garota da escola, e eu respondi que não, e aí ele me beijou, a gente tava na frente da minha casa e meu pai acabou vendo e brigando com a gente. Eu apanhei muito nesse dia, meus pais eram muito conservadores, e só a ideia de ter um filho gay deixava eles apavorados, então eles me mandaram pra cá, pra morar com meu tio. Mas, até então, eu não achava que era gay, porque eu só tinha beijado o meu amigo e nem tive tanto tempo pra pensar nesse acontecimento. Acontece que eu, antes, era um garoto com estilo de riquinho, na vibe do Harrington, e as garotas ficavam loucas com isso, digamos que eu tinha muitas pretendentes, mas eu nunca me senti atraído por nenhuma delas, até beijei umas 3 ou 4, mas nunca senti a tal "eletricidade", e eu não entendia porque eu nunca olhava pras líderes de torcida com as saias minúsculas que viviam me dando mole, mas sim pros jogadores de basquete musculosos e suados. Até o dia que eu acabei beijando Jason Carver, e eu lembrei da sensação que tive no dia que o meu antigo amigo me beijou, eu nunca me senti tão certo de alguma coisa na minha vida. Aí percebi que era gay, então, depois disso, Jason espalhou pra cidade inteira que eu era gay e inventou que eu tinha beijado ele a força, porque ele tem medo de aceitar que gosta de pica. — Eddie terminou sua história, rindo meio amargo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All The Things I Hate About You - Steddie
Novela JuvenilEddie estava sofrendo por ter terminado com seu ex-namorado babaca, e seu melhor amigo, Steve, não sabia mais o que fazer para ajudar ele a superar isso. Até ter a brilhante ideia de fazer uma lista, mas não uma lista qualquer. Uma lista com todos o...