04. Dumb

189 28 37
                                    

2 dias haviam se passado desde a última vez em que Eddie escreveu naquele caderninho azul, depois do grande dia do fim de sua campanha, nunca mais encostou nele. Mas, em sua defesa, estava mais ocupado com outras coisas importantes, tipo passar o dia inteiro ajudando Steve a estudar pro seu teste final de história, já que o mais velho se negava a passar as férias fazendo recuperação de novo.

— Tá bom, Steve, quem é esse aqui? — Eddie perguntava depois de respirar fundo umas 3 vezes, segurando um de seus personagens de D&D que tinha um pedaço de papel colado.

— John F. Kennedy. — Disse Steve depois de ler o nome escrito no papel colado no bonequinho.

— E o que ele fez de importante? — Perguntou o Munson, já esperando a pior resposta possível.

— Eu sei lá, Eddie! Fala sério, pra que eu preciso aprender sobre um monte de gente morta? — O Harrington reclamava choroso, deitando a cabeça na mesa da cozinha de Eddie.

— Porque sim, Steve, vamo lá, você consegue. — O mais novo tentava motivar o melhor amigo de todas as formas, mas não parecia surtir efeito. — Tudo bem, uma pergunta mais fácil, espero que você acerte. Quando e como ele morreu?

— Ah! Isso eu sei! Foi em 21... Não! 22 de novembro de 1963! E ele foi assassinado, em Dallas! — Disse pulando da cadeira, tendo certeza que tinha acertado. E Eddie logo pulou junto, dando um abraço apertado no melhor amigo. Que o finado presidente Kennedy o perdoasse, mas aquele foi o melhor abraço que já recebeu.

— Muito bem, Harrington! Eu disse que você conseguia. Quando é o teste mesmo? — Eddie perguntou ainda ao redor dos braços fortes de Steve, sinceramente não queria sair daquele abraço, o melhor amigo era, de fato, confortável.

— Amanhã. — Respondeu Steve, e talvez ele estivesse pensando o mesmo que o mais novo, já que não parecia ter pressa em soltá-lo. — Preciso tirar acima de C, se não, tô todo fudido.

— Vai se sair bem. — Eddie disse se soltando um pouco de Steve. Seus braços continuavam ao redor do pescoço do mais velho, e ele continuava com os braços ao redor de sua cintura, mas agora ambos estavam distantes o suficiente para poderem olhar nos olhos um do outro, porém ainda mantinham uma certa proximidade. Proximidade essa que Steve estava achando um pouco perigosa demais.

Continuaram na mesma posição, mas agora Eddie tagarelava sobre como Steve precisava confiar em si mesmo, e que ele tinha estudado bastante, e iria se sair nem, enfim, coisas que o Harrington não estava se importando muito no momento, pois a única coisa que passava em sua cabeça era como os lábios do Munson pareciam tão convidativos e atraentes, e em como queria prová-los pra ter certeza do gostinho que o beijo do melhor amigo tem.

Steve mandou os pensamentos embora rápido. O que estava pensando?! Porra, Steve era hétero, né?! NÉ?! Sinceramente, nem o próprio Steve sabia a resposta pra isso, e não entendia seus sentimentos. Por que, do nada, começou a se sentir estranho perto de Eddie? Será que era porquê o amigo estava sensível, e então o Harrington estava confundindo empatia com paixão? Ou o fato de, agora, Eddie estar solteiro, fez seu coração acender uma chama de esperança? Eram tantas perguntas, e sem resposta alguma.

— Steve! — Eddie gritou extremamente próximo de sua cara. — Porra, achei que tinha morrido em pé, você ficou uns 2 minutos em transe aí, doidão. — Disse rindo, tirando seus braços do pescoço do garoto, fazendo ele fazer o mesmo com os braços na cintura alheira. Claramente contra sua vontade, pois, por Steve, passaria dias e noite daquele jeito com Eddie.

— Ah... É... Eu... Eu acho que esqueci a data que o Kennedy morreu, vou tentar lembrar enquanto tomo banho! — O mais velho dizia apressado, pegando apenas uma toalha e correndo pro banheiro pensar sozinho em sua vida lamentável, sem a presença desconcertante de Eddie no mesmo ambiente.

All The Things I Hate About You - SteddieOnde histórias criam vida. Descubra agora