O Feche

171 14 0
                                    

Depois do almoço Josh teve que ir até a faculdade para se matricular.
Ao chegar falou com a supervisora que lhe mostrou as salas.

Bate na porta e abre.

--- Com licença professora! Bom dia alunos!

--- Bom dia supervisora!

--- Bem esse será o seu novo aluno...

--- Josh! Josh Beauchamp!

--- Isso! Ele começa amanhã!

--- Ótimo! Então você pode fazer dupla com o Noah! Noah por favor se levante!

Noah se levanta de seu lugar, os alunos lhe olhavam fixamente, meio que querendo intimidar ele, principalmente os meninos.
Josh o olhou também e sorriu.

Noah ficou de pernas bambas, pois o seu sorriso era lindo e as meninas o queria.

As cadeiras da sala da faculdade eram que nem na Coreia. Em dupla.

--- Tenho certeza que vamos nos dar bem! --- disse Josh saindo.

--- Tenham uma boa aula crianças! --- disse a supervisora saindo da sala também.

--- Continuando...--- a professora continua sua aula com o maior amor do mundo, ela era muito legal e doce. Parecia aquelas professoras de escolas e do fundamental 1.

Noah só ouvia as alunas comentando sobre o Josh, dizendo que ele era bonito, atraente e que talvez tivesse namorada, "ou namorado" disse um aluno em um tom super homofóbico, querendo provocar Noah.

O mesmo não ligou e assistiu a aula.

--- Aí Noah! Não vai pegar o número dele? Pensei que você gostava de homens!

Noah respira fundo e se levanta.

--- Nolan o que eu faço ou deixo de fazer não é problema seu! E se você quiser eu pego o número dele e dou pra você! Já que está tão interessado assim nele! --- disse Noah falando na maior naturalidade.

--- Silêncio! Nolan deixe o Noah em paz ou te denuncio por homofobia! --- disse a professora Glória, era seu nome. --- Sente-se Noah.

--- Desculpa professora! Pode continuar sua aula.



Aqueles Olhos Azuis - NOSH Onde histórias criam vida. Descubra agora