A Timidez

143 11 0
                                    

Josh Pov's

A aula da manhã tinha acabado e alguns alunos ficavam conversando na sala mesmo ou do lado de fora.
Na verdade estávamos esperando chegar a hora do almoço para poder ir comer.

Eu estava sentado do lado do menino que não sabia o nome e ele tava lendo um livro chamado "Aristóteles e Dante Descobrem os Segredos do Universo. Parecia ser bom. O garoto já estava praticamente terminando o livro.

Ao olhar pra ele pensei em perguntar qual era o nome dele, mas fiquei um pouco com vergonha, até abrir a boca pra falar, mas fiquei vermelho e ele percebeu e então perguntou:

--- Você tá bem Josh?--- perguntou olhando para mim como se estivesse preocupado.

--- A-ah tô sim! --- respondi.

--- O que você quer falar pra mim?

Como ele sabia? Estava tão na cara assim que eu queria perguntar algo pra ele? Eu tenho que desfaçar mais.

--- Pode perguntar Josh!

--- Qual seu nome mesmo? --- ao terminar de perguntar isso, ele simplesmente soltou uma risada.

--- É sério mesmo isso? --- continuou rindo.

--- S-sim!

--- Me chamo Noah! Você é bem esquecido em?

--- Como assim?

--- Você não ouviu a professora dizendo o nome de cada aluno pra você saber o nome deles? --- Noah simplesmente fez uma cara de palhaço.

--- Pior que não...estava distraído!

--- Com o que?

--- Com os seus olhos! São lindos...

Depois de uns minutos que eu disse aquilo corei de novo. E ele percebeu e começou a rir.

--- Seus olhos também são lindos!

--- Obrigado!

O sinal toca.

--- Quer ir almoçar comigo?

--- Mas é claro que sim! --- respondi animado.

--- Ótimo então vamos lá!

Parece que daqui pra frente iríamos ser muito amigos, ou talvez melhores amigos ou talvez... Não aí também ja é demais.

Rir na minha própria mente.

                              [...]

--- O almoço estava uma delícia! --- eu disse.

--- Sim, aqui sempre foi assim!

--- Você está aqui desde quando?

--- Na verdade uns meses atrás....acho que uns três! E você? Porque está aqui?

--- Gosto de artes de criança

--- Nossa que legal eu também!

Saímos dali e ficamos andando pelos corredores da escola.

Seus olhos castanhos eram como um mar de mel que brilhavam na luz.

Aqueles Olhos Azuis - NOSH Onde histórias criam vida. Descubra agora