Noah Pov's
Acordei abraçado com Josh ao meu lado da cama, como de costume minha mãe sempre deixa nós sozinhos, porque né....meio que fazemos aquilo.
Josh acorda me dando bom dia e eu finjo que estou dormindo.
--- Ainda está dormindo? --- perguntou ele se soltado de mim.
Ainda fingindo que está dormindo que você quer dizer.
Ele se levanta e percebe que está só com o seu calção.
--- Oxe! Esse é o calção de ontem! Mas eu tava com um outro....--- pensou alto.
Finjo que acordei agora.
--- Bom dia!
--- Bom dia bela adormecida, você viu meu calção de ontem?
--- Talvez mamis lavou!--- falei ainda deitado.
Mamis sorrir porque era um apelido legal e engraçado para a mãe. É só eu que faz isso?
--- Hm, ok! Vou fazer o café da manhã porque estamos atrasados!
Tudo de acordo com o plano, essa é uma das vantagens de ter um namorado ou uma namorada ele faz tudo por você e você fica totalmente numa boa. Mais de boa do que a rainha da Inglaterra. Pobre mulher morreu por uma queda.
Levantei e me vestir, fui em direção a cozinha.
Enquanto me arrumava Josh já tinha preparado tudo até meu favorito, cara como eu amo aquele homem.[...]
Chegamos na facul e Josh estava segurando minha mão, o corredor estava cheio de gente e muitas meninas ficavam de boca aberta com o que viam. Todos achavam que ele era hétero (eu também) mas ele não é e é só meu.
As meninas ficavam com ódio de mim por ter ele, até inventaram um boato sobre nós, que Josh tinha pego AIDS e passado para mim. Por vias das dúvidas fizemos os exames e deu negativo, estávamos limpos.Fez 5 meses que eu e Josh estavamos juntos e eu queria que aquilo durasse para todo o sempre. Mas era um pouco difícil com aquelas pessoas homofóbicas ali.
Teve um dia que estávamos na casa dele eu e ele tivemos uma conversa e o mesmo falou:--- Mas porque eu não posso andar de mãos dadas com você? --- disse ele fazendo cara de triste e fazendo biquinho.
--- Josh....
--- Não fique assim por conta deles! Eles são uns invejosos! --- disse ele confiante.
Ele me beija.
--- Tá bom!
--- Ebaaaa!
Aquele garoto parece uma criança de 10 anos.
Sorrir.
Chegamos até a nossa sala e os olhos dos alunos ainda perseguia nós, mas não ligamos, pois hoje iríamos pintar uma coisa bem legal segundo a professora. Era uma coisa que amamos muito e até sei o que vou pintar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aqueles Olhos Azuis - NOSH
أدب الهواةIntrodução Noah Urrea estuda numa universidade de artes, fazendo várias de suas pinturas, e trabalha numa farmácia perto de sua casa. A vida do mesmo é muito mesmo é muito difícil, pois, ele quer encontrar um novo amor que não seja tóxico e ruim. J...