O Amor

108 8 0
                                    

Noah Pov's

Parecia que eu estava realmente gostando ou até mesmo amando o Noah, não me recusava em sentir esse sentimento, só achei que ele não iria retribuir. E depois do que rolou ontem a noite foi surreal e fiquei morrendo de vergonha com aquela carta de mamãe. Era para eu ter lido antes, para ver se podia ler pra ele ou não.

O café da manhã estava delicioso, não sabia que Josh cozinhava tão bem.

--- Por você está me olhando assim?--- perguntei.

--- Assim como?--- perguntou.

--- Sei lá, um olhar diferente. Um olhar que diz ...

--- Eu te amo? Sim eu realmente te amo!

--- Eu também!

Queria gritar de tanta alegria, e beija-lo mais. Só que minha mãe chegou e perguntou:

--- E ai se divertiram mais?

--- MAE!

Josh riu.

--- Sim senhora Wendy, mas não nesse sentido!

--- Sei!

--- MAMÃE!

--- Relaxa filho, vou amar ter Josh como genro!

--- E aposto que minha mãe também vai amar ter Noah como genro também!

Gelei ali, sério mesmo Josh? Que emoção, só falta ele me pedir em namoro também.

[...]

Josh Pov's

Chegando em casa me senti nas nuvens, nunca tinha feito algo assim, aqueles cabelos ondulados e aqueles olhos eram tão lindos quanto o dono.

Meus pais perceberam e ficaram perguntando como ele estava e se eu estava realmente gostando dele.

--- É óbvio que sim!

--- Aí que bom!

--- Sério pai?

Meu pai riu mas ele sabia que o sentimento era recíproco.

Aqueles Olhos Azuis - NOSH Onde histórias criam vida. Descubra agora