A Pintura

116 7 1
                                    

Josh Pov's

Fez 6 anos que eu e Noah estávamos juntos, o tempo tinha passado muito rápido e cada vez que o dia passava mais eu me apaixonava por ele. Aqueles olhos castanhos me empnotisava, quando eu ia para o trabalho eu simplesmente ficava pensando nele. GAROTO SAI DA MINHA CABEÇA EU QUERO TRABALHAR. Mas eu o amava e muito .

Eu trabalho em museu e Noah trabalha como professor de artes, uma das coisas que ele mais ama é a arte, tanto a arte moderna quanto a contemporânea. Ele era apaixonado pela contemporânea,mas não mais quanto é por mim óbvio.

Estamos morando em uma casa na Flórida, e infelizmente a minha sogra morreu, depois de se apaixonar por um batender de um bar. Foi a coisa mais horrível, Noah ficou desolado, tive que me acalmar e acalmar ele também.
Fomos a um psicológo e ajudou muito, ele passou umas atividades e fizemos. As atividades eram: fazer academia, ir a um clube, fazer algum esporte e eticetera. Isso tudo quando fizemos 3 anos de namoro, agora que estamos adultos cuidamos de nós mesmos
Nossas paranóias e dúvidas ficaram baixas e nós tínhamos certeza que era aquilo mesmo. O psicológo nos ajudou realmente.

[...]

De noite.

Cheguei em casa primeiro que Noah e quando ele chegou estava tão cansado mas também queria falar de seu dia para mim, ele faz isso todos os dias e no mesmo sofá de sempre.

--- Hoje um menino disse que eu tava igual um cantor de música internacional! Você tem noção?

--- Uau! Realmente você está parecendo! --- sorrir.

--- Para! --- disse ele me dando um saquinho no meu ombro e sorrindo.--- Te amo!

--- Também!

Ele olhou para atrás do sofá e viu o nosso quadro.

--- Lembra daquele quadro?

--- Sim eu lembro! Você fez na aula de artes da faculdade! Ficou tão perfeito!

--- Ficou mesmo! A única coisa que não gostei foi que eu tive que falar sobre o que ele me representava!

Soltei uma gargalhada pois nesse dia Noah gaguejou muito.

--- Ei não ria!---disse ele pulando para cima de mim.---Ou eu vou te atacar com meus beijos!

Aí foi mesmo que rir e não foi pouco.

--- Ah é?

Ele me beijou e muito ao ponto de deitarmos no sofá.

--- Eu te amo!

--- Você já disse isso hoje! --- falei.

--- Vou continuar dizendo até você cansar!

--- Nunca vou me cansar!

Nos beijamos de novo.

--- Eu também te amo! --- sorrir.

Noah Pov's

Quem diria que eu iria ficar com aquele garoto que tinha cara de hétero e que eu descobri que era bi.
Nem acredito que aquele olhos azuis eram só meus.
Te amo muito Josh Beauchamp e amo os seus olhos azuis também.

Aqueles Olhos Azuis - NOSH Onde histórias criam vida. Descubra agora