Borboletas

119 10 0
                                    

Noah Pov's

Aquele beijo na bochecha de Josh foi uma coisa que eu jamais faria em um garoto, principalmente se fosse da mesma faculdade que eu.
Sei lá me senti mais feliz e não ligava mais o que o Nolan e sua tropa iria dizer ou fazer. Eu tinha um amigo, um amigo de verdade que me fazia rir e cuidava de mim.

Minha mãe entrou no quarto.

--- Que animação é essa? Acordou cedo! E já está arrumado!

--- Tô me sentindo bem!

--- Por um acaso você nunca está bem? --- perguntou ela arqueando a sobrancelha.

O que eu iria fazer? Eu sou gay e sofria homofobia, e só tinha eu e minha mãe.
Meu pai...bom ele nos deixou depois que me assumi, minha mãe foi a única que me ajudou. Então sou muito grato por isso.

--- Mãe você entendeu! --- sorrir.

--- Tem menino nessa história né?

--- Ué como a senhora sabe?

--- Eu vi na janela você beijando na bochecha o seu amigo, não sei o nome! --- disse isso cruzando os braços.

Não acredito que ela viu aquilo.

--- Estava me espionando?

--- Sim! E isso que você está sentindo são borboletas!

--- Mamãe!

--- Tudo bem, parei! Vai lá pra baixo tomar o seu café vai!

--- Tá bom!

Desci e fui tomar meu café, ainda bem que amanhã era sábado, não tinha faculdade no sábado. Então eu poderia convidar o Josh para sair...ok talvez eu devo está me iludindo um pouco.

Wendy Pov's

Ter um filho gay era algo interessante e meu único medo era essa mundo perverso, pessoas que não querem respirar nenhum deles. Fico com muito ódio, se alguém mexer no meu filho eu vou matar essa pessoa, nem que eu seja presa pro resto da minha vida.

Ver meu filho começando a se apaixonar, era bom, ele se sentia tão bem, mas parece que ele tem algum tipo de medo sei lá.
Só espero que esse rapaz seja bom pra ele.

--- Tchau mãe! Tô saindo! --- disse ele saindo correndo de casa.

É ele realmente estava apaixonado.

Aqueles Olhos Azuis - NOSH Onde histórias criam vida. Descubra agora