A Dúvida

81 6 0
                                    

Josh Pov's

Meses foram se passando e eu e Noah estávamos muito próximos estava pensando em pedir Noah em namoro, mas será mesmo que ele me ama? E se for só uma obsessão temporária? Tenho muitas dúvidas então desço pra cozinha onde minha mãe estava.

Chego na cozinha e me apoio em um armário que tinha comida. Minha mãe estava lavando a louça, sim, ela lava louça logo de manhã e de costas pra mim.

--- Mãe!

--- O que foi?

--- Onde está o papai?

--- Foi comprar pão!

--- Ah...

--- O que está acontecendo com você?

--- Porque?

--- Parece estranho e nervoso! --- disse ela enxugando o prato que estava em sua mão e se vira para mim. --- Fala logo!

--- Tá bom! Como foi o pedido de namoro de vocês? No caso a senhora e o papai?

--- Nossa! Foi incrível! Ele me levou no cinema e estava passando o filme perfeito. Ele parecia tão nervoso e tenso mesmo sabendo que eu iria dizer sim.Não tinha quase ninguém no cinema e na sala onde estávamos também não, foi tudo perfeito!

--- E aí?

--- E aí, eu disse sim e estamos aqui casados! --- ela sorrir para mim.

--- Uau que história linda!

--- Sim! Mas porque me perguntou isso?

--- Por curiosidade! --- eu realmente estava curioso então isso me deu uma ideia de pedido de namoro para o Noah.

--- Deixa eu adivinhar. --- completa ela.--- Você vai pedir o Noah em namoro e veio saber como foi o pedido do seu pai para te dar alguma ideia! Acertei?

Fiquei pasmo era exatamente isso.

--- Ué mas como?

--- Eu te conheço filho!

Continuo de boca aberta pois nada se esconde dessa mulher

Aqueles Olhos Azuis - NOSH Onde histórias criam vida. Descubra agora