Pov's Josh
Era sábado e não tinha aula da faculdade hoje. Então decidi preparar uma coisa para Noah e também quem sabe se eu peço ele em namoro? Estou tão animado por isso.
Minha mãe me deu ideias de alianças e ótima ideia mesmo, Noah vai amar a surpresa.
Mando mensagem para Noah
"Te encontro no local do nosso primeiro beijo"
E saio para a floricultura. Chegando lá tinha vários tipos de flores e era tudo tão lindo. Noah ama flores, principalmente margaridas.
--- Oii posso ajudá-lo? --- perguntei um homem forte e musculoso com um avental azul forte de olhos castanhos.
--- Sim, sim! Vou querer um buquê de margaridas!
--- Pode deixar! --- disse ele pegando montando o buquê e depois me entrega.
--- Aqui está!
--- Muito obrigado! --- digo pagando ele.
--- Boa sorte! --- disse ele assentando para mim.
--- Obrigado!
Agora só ir na loja de jóias e comprar as alianças.
[...]
Chegando lá era um lugar muito chique e muito bem cuidado. A atendente era uma mulher de cabelos cacheados de olhos azuis.
--- Posso te ajudar?
--- Sim! Vou querer essa aliança aqui!
--- Uuuu quem é a sortuda?
--- Sortudo!
--- Uuuuu boa escolha! Ele vai amar! Deixa eu só preparar para você! --- disse ela pegando as alianças e levando para algum lugar.
--- Tomara mesmo que ele goste! --- digo baixo.
Ela chega com uma sacola e fala:
--- Aqui está!
--- Obrigado! --- digo já pagando.
--- De nada e tomara que ele diga sim!
--- Tomara e quem sabe eu compre minhas alianças de casamento aqui também! --- digo sorrindo.
Ela retribui e o sorriso.
[...]
Chegando no parque Noah estava deitado olhando para as nuvens e ele estava tão lindo naquela roupa.
Me aproximo mais e mais dele.--- Nossa que lindas flores são pra mim? --- disse ele com os olhos brilhando.
--- Sim!
Ele se levanta e me beija.
--- E isso?--- pergunto
--- Isso é o seu presente!
--- Amo os seus presentes sabia?
--- Eu sei!
Ficamos no encarando por um tempo.
--- Josh...
--- Hm?
--- E essa sacola?
--- Ah isso! São nossas alianças!
--- Nossas o que?
Me ajoelho e tiro as alianças da sacola e abro a caixa e digo:
--- Noah Jacob Urrea.... Você quer namorar comigo?
As pessoas em volta fica olhando.
--- SIM! --- diz ele com águas nos olhos e rapidamente me levanto e coloco as alianças nele e em mim.
Nos beijamos.
--- Felicidades ao casal! --- disse um ciclista passando ali.
--- Obrigado! Estou tão feliz.
--- Também pensei que nunca iria reagir!
Sorrio e ele retribui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aqueles Olhos Azuis - NOSH
Fiksi PenggemarIntrodução Noah Urrea estuda numa universidade de artes, fazendo várias de suas pinturas, e trabalha numa farmácia perto de sua casa. A vida do mesmo é muito mesmo é muito difícil, pois, ele quer encontrar um novo amor que não seja tóxico e ruim. J...