Noah Pov's
Era sábado e eu tinha acordado cedo (até demais) tava ansioso para ver ele, apesar de ver ele quase todo santo dia na faculdade de artes.
Artes, essa palavra era tão boa de dizer e ser ouvida. Principalmente as pinturas que nós fazia na sala, sério é incrível aquilo ali.Fui me arrumar, queria ficar muito bonito, talvez essa era minha chance de ter um novo amor, ou estou só me iludindo.
[...]
Deu 7,8,9 horas e nada do Josh chegar no local, estava ficando preocupado, será que ele tinha outro compromisso? Será que eu estava sendo chato demais? Se passou tantos pensamentos na minha mente que eu nem percebi que ele tinha chegado e sentando ao meu lado encima da toalha quadriculada.
--- Uuuu piquinique! Amooo!
--- Sério?
--- Aham! Posso comer?
--- Claro!
Pegamos nossos sanduíches e começamos a comer e beber o suco de laranja.
Minha mãe é incrível ela que teve a ideia do local e do que fazer.--- Nossa tá muito bom! Você que fez?
--- Sim....com ajuda da minha mãe!
--- Ah sim!
Ele tava me olhando de novo, não sei o porque, até que ele falou:
--- Noah...
--- Oi!
--- Tem uma coisa aqui na sua boca! --- disse ele se aproximando de mim e limpando minha boca que estava suja de sanduíche com seu dedo.
--- Obrigado!
--- Tá sujo ainda!
--- Sério Josh?
--- Sim! Deixa que eu tiro! --- ao dizer isso ele simplesmente me beijou, e foi um beijo bom, um beijo não muito demorado.--- Agora sim!
--- Tenho uma leve impressão que não tinha nada na minha boca! --- disse eu mastigando e surtando por dentro.
--- Tinha sim! A minha boca!
Eu tava quase desmaiando, porque ele me beijou? Ele gosta de mim? Será que conto pra minha mãe? E meus pensamentos voltaram.
--- Temos que ir aos poucos Josh...
--- Sim, sim! Concordo!
Continuamos comendo, enquanto eu comia, ele me olhava muito. Eu fiquei até sem graça por isso, mas o que eu iria fazer? Fugir? Nem pensar.
[...]
--- Obrigado pelo piquinique Noah!
--- Obrigado pelo beijo!
Rimos.
--- Posso passar na sua casa amanhã?--- disse ele segurando a cesta de piquenique.
--- Sim!
--- Ok! Vamos?
--- Vamos!
Ele me levou até em casa, e quando eu já ia entrando em casa ele me chamou e veio até mim, e me beijou novamente.
Não sei que senti, mas foi bom.Entrei em casa flutuando, minha mãe já sabia o que tinha rolado. Mas que mania é essa de todo mundo saber as coisas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aqueles Olhos Azuis - NOSH
FanficIntrodução Noah Urrea estuda numa universidade de artes, fazendo várias de suas pinturas, e trabalha numa farmácia perto de sua casa. A vida do mesmo é muito mesmo é muito difícil, pois, ele quer encontrar um novo amor que não seja tóxico e ruim. J...