Cᴏᴍᴏ ᴇᴜ ᴄᴏɴʜᴇᴄɪ ᴀǫᴜᴇʟᴇ ᴄᴀʀᴀ ...

181 6 4
                                    

ᵈᵉˢᶜᵘˡᵖᵉᵐ ᵒˢ ᵉʳʳᵒˢ ᵈᵉ ᵖᵒʳᵗᵘᵍᵘᵉ̂ˢ.

Bom hoje é o meu primeiro dia aqui do Japão e pelo q eu to muito animada pra conhecer o lugar. O meu nome é sn faz pouco tempo que eu vim morar aqui no japão com mimha avó s/v...bom eu tenho um amigo aqui no Japão o Baji ele é muito foda ,ele tava me mostrando o lugar até que ele me leva em um lugar onde tinha um grupo de garotos quanado nó estavamos nos aproximando ele ficam olhando para nós, então um garoto pequeno e loiro fala com o Baji.

Xxx- Eai Baji.

Baji-Oi

Xxx-Quem ê essa ? é sua namorada por acaso-O mesmo loiro baixinho fala.

Baji-Que! Não ela é só minha amiga.Essa é sn.

Xxx-Ah!eu devia saber que ela não era sua namorada,ela é bonita demais e você é essa monstruosidade- Diz um garoto loiro mas ele era mais alto e todos os outros garotos começam a rir.

Baji-Ham vai se fuder Draken.Esse palhaço ai é o Drakem-Diz se referindo ao garoto loiro alto da tatuagem de dragão-Esse ali é o Mikey, o Mitsuya ,o Chifuya- Ele diz apontando para cada um.

________________________________

Depois que Baji me a presentou todos eles nós começamos a conversar e viramos amigos e também me falaram sobre a toman e tudo mais .Aos poucos es foram indo em bora e então só sobrou eu,Baji e Drakem.

Sn- é melhor eu ja indo também não quero deichar minha vó preucupada.

Baji- Que que eu te leve ?

sn- Não precisa eu ja sei o caminho agora.

Baji- Tabom então até amanhã.

sn-Até amanhã Baji ,Até amanhã Drakem .

Drakem-Thau sn.

Então eu vou embora,não sei por que eunão aceitei que o Baji me levasse pra casa porque eu não fasso ideia de como voltar pra casa eu nem lembro aonde eu moro,ao poucos eu vou indo em vários bairros e nada de encontrar mimha casa.Já estava quase escurecendo então eu continuo andando ,eu sinto alguem me seguindo então eu fico com muito medo então eu vou aumentando meus passos e então eu sinto alguém por a mão no meu ombro eu me viro assustada e vejo Drakem,oxe por que ele tava me seguindo?

sn-Drakem!oque você ta fazendo aqui ?

Drakem-Eu é que pergunto !

sn-Eu só to tentando achar o caminho de volta.e você?

Drakem- Eu moro aqui perto.

sn-Ah entendi...

Drakem-Aonde mais ou menos você mora ?

s/n-ER...perto da casa do baji só que a minha casa é atraz bem na frente da quela floresta toda.

Drakem-A sei onde que é.Eu te levo lá.

sn-Tá.

Drakem vai comigo até a minha casa e ele não fala muito então eu tento puxar papo com ele pr aver c ele sei lá faz alguma coisa.

sn-Então...você não é de falar muito não? 

Drakem-Só não tem muita coisa pra falr mesmo.

sn-Ham sei........Você é bem bonito sabia?

Drakem-é eu sei disso ksksk

Sn-Hum.

Drakem-Mas você ê mais-Diz olhando pra mim com um olhar malicioso.

sn-Humm ta bom ja que você diz que eu so bonita então não vou discordar Kenzinho....

Draken-C me chamou do que ?

sn- Nada eu não disse nada oxi.

Drakem-Disse sim que eu ouvi.Repete.

sn-Eu prefiro não dizer por que eu sei que depois as consequencias serão piores.

Drakem-A que bom que você sabe.

sn-Bom é aqui Obrigado por me trazer até em casa .

Drakem- Ainda bem porque eu já não aguebtava mais você falando.

Sn-Hum vai por mim o Baji é pior ksk

Drakem-Não acha que eu mereço alguma coisa amais do que um obrigado?

sn-Humm deicha eu pensar...Não!

Sn-Um obrigado já é o bastante.

DRakem-Como é!

sn-Algun outro dia eu te devo esse favor mas agora eu preciso entrar.

Drakem - Tambom então mas vai ser oque eu quiser.

sn-Tá

Drakem-Até mais sn

sn-Até logo Kenzinho.

Drakem-COMO E QUE E!

Ele ia chegar perto de mim más eu saio correndo pra dentro de casa,e vejo minha avó na cozinha preparando o jantar.

sn-oi vó

s/v-Oie Sn como foi ? Gostou de conhecer u lugar ?

sn-Claro! Não só o lugar como alguma pessoas

s/v-é e quem você conheceu ?

sn-Ah só ums amigos do Baji nada de mais .

s/v-Hum sei...e você conseguiu voltar ?

sn-Mais ou menos eu demorei por que eu tinha esquecido o camomho más ai o Drakem um amigo do Baji me trouxe pra casa.

s/v-Hum e esse tal de Drakem qu seria?

sn-Vó ele é só um amigo.

s/v-Não foi isso que pareceu quando vocês estávam conversando ali fora .

sn-Vó ASENHORA TAVA ESCUTANDO A MINHA CONVERSA !

s/v- Não foi tudo.....ok eu nunca mais fasso isso.

sn-Acho bom ks

s/v- ok ok agora va tomar banho pra jantar vai

sn-Ok

Eu subo as escadas pra ir tomar banho e fico pensando no Drakem ele é um cara legal e tal ...será que eu gosto dele ?.... sera que ele gosta de mim?.....Ah não sei tenho que esvaziar a cabeça ficar pensando demais não me faz.Logo qunado eu termino o banho eu vou jantar e dps do jantar eu leio um pouco e depois acabo caindo no sono.


🄵🄸🄽🄰🄻🄼🄴🄽🅃🄴 🅃🄴🅁🄼🄸🄽🄴🄸 🄳🄴🄿🄾🄸🅂 🄳🄴 4🄷🄾🅁🄰🅂 🄴🅂🄲🅁🄴🅅🄴🄽🄳🄾 🄴🅄 🄵🄸🄽🄰🄻🄼🄴🄽🅃🄴 🄰🄲🄰🄱🄴🄸

(Ιɱαɠιɳҽ Ԃɾαƙҽɳ) Ʋσƈҽ Ɱҽ Ɱҽԃιƈԋα ʅσυƈσOnde histórias criam vida. Descubra agora