Lembranças....

43 3 13
                                    

Desculpem os erros

________________________________

Eu então saio do banheiro e vou até o quarto e então me sento do lado da cama e então começo a me lembrar de tudo que eu demorei dias, mêses pra esquecer. Eu vou contar direito oque aconteceu......

Bom tudo começou qundo eu nasci... A minha mãe acabou se envolvendo com um homem, um homen de quem minha família não gostava só meus avós, então eles acabaram namorado e minha mãe acabou engravidando e então falou pro meu pai e ele até que gostou da ideia. Mas ai minha família ficou sabendo, meus avós ficaram felizes... Mas o resto da família não.

Então eles desprezaram a minha mãe, dizendo que eu seria uma decepção pra família, que eu seria um casa perdido como a mãe.

Meu pai soube que eles falavam essas coisas pra ela e então ele queria acabar com a vida deles, mas a  minha mãe disse pra esquecer eles, porque se não eles odiaram mais o meu pai além de não gostarem dele por ele ser o chefe de uma máfia da Coreia do Sul.

O tempo foi passando e os comentários ofensivos pra minha mãe foram aumentando, e então em um dia... Aconteceu que minha mãe teve uma discussão com a irmã dela..... E a única coisa que souberam foi que ela estava no hospital e eu estava prestes a nascer.

O parto não foi nada bom.... Aconteceu que depois de uns minutos depois que eu nasci..... Minha mãe acabou falecendo.... E meu pai simplesmente caiu fora, sumiu.

Ninguém sabe pra onde ele foi, e então meu avós me criaram, nos primeiros dia foram difíceis, mas depois até que foi fácil.

Eu cresci sendo desprezada, apanhando dos meu tios, eu até era excluída por eles da família as vezes..... Foi muito difícil de viver.

Quando eu era bem pequena e meus avós infelizmente tinha que sair e não podiam me levar juntos eles tinham que me deixar com a minha tia, sempre que eu estava lá ela falava coisas orriveis pra mim e as vezes até me batia de várias maneiras.

E minha prima Neide sempre me ofendida de como ela conseguia.... E meu primo.... Bom por ele ser alguns anos mais velho que eu ele vai o momento que meus tios não estava por perto e começava a fazer comentários sobre meu corpo e tal e as vezes até tocava no meu corpo, mas na epoca eu não sabia oque era, e pra piorar a minha prima sempre via e não fazia nada e não falava nada.

Quando eu tinha só 8 anos meu tio começou a por a mão em mim e tal, até que sempre passava a mão mas minhas partes íntimas.... E então foi indo até os meus 12 anos e com todo esse tempo foi piorando.... Eu comecei a ter muitas inseguranças com meu corpo, eu não conseguia me sentir bem.

Até que então eu falei pro meu avô de tudo sobre meus tios e meus primos .... Ele soube e ficou chocado com isso  e achou melhor não falar pra minha vó ela já estava tentado lidar com muita coisa, e então foi direto falar com meus tios......

Só que eles negaram tudo e disseram que eu estava mentindo, e mesmo eles negando isso várias e várias vezes meus avô continuaram acreditando em mim.

Ele fizeram de tudo pela justiça contra isso, mas eles continuavam negando e tal, disseram que eu estava mentindo só pra ter atenção e tal.

Então meu avô decidira que nós devíamos nos mudar pro Japão, ele tinha uma casa lá, mas ai vem mais problema.......

Nós já tínhamos arrumado tudo pra mudança, só que em uma tarde nós recebemos a notícia que meu avô estava no hospital e ele tinha falecido .... Eu e minha vó ficamos muito triste, mas muito triste mesmo. Os médicos disser que um homem tinha chamado a ambulância porque ele então em um beco de Seul e encontro meu avô todo machucado e com muita dificuldade pra respirar, ele tinha Cido espancado .

Então eu e minha vó esperamos um tempo pra se mudar. Então não 2 nós mudamos pro Japão, então 2 meses depois eu conheci o Baji.... E ele me apresentou os amigos dele e eu conheci o Drakem .... Ele me faz feliz, e eu gosto dele eu acho ele legal, e bonito.

Mas  eu não sei oque ele acha de mim... Bom mas agora oque eu tenho pra pensar é em como eu vou fazer com meus tios e meus primos aqui na minha casa.... Eu não vou conseguir suportar.

Então eu desido sair um pouco de casa pra esfriar a cabeça.


Foi isso gente espero que tenham gostado.

Durmam bem anjos que foram expulsos do céu ksksks. BJs até amanhã.

Sonhem com o Kisaki ksksksk zoando zoando, sonhem com o Drakem .



(Ιɱαɠιɳҽ Ԃɾαƙҽɳ) Ʋσƈҽ Ɱҽ Ɱҽԃιƈԋα ʅσυƈσOnde histórias criam vida. Descubra agora