Ρҽɾԃσҽɱ σʂ ҽɾɾσʂ
________________________________
Eu vejo que já era 7:10 então eu subo pra me arrumar. Eu tomo o banho e volto pro quarto Enrrolada em uma toalha e foco tentando achar uma roupa bonita. Então finalmente eu acho uma roupa bonita, não que eu me importo de ficar bonita pro Drakem hum é só pra sair...
Eu desço e vejo minha vó já na cozinha cozinha ela tava preparando o jantar pra ela .
S/v- Nossa sn como você está bonita .
Sn- ksks não é pra tanto vó kss- Ela chega perto de mim e me abraça.
S/v- Você se parece com sua mãe. Você é idêntica a ela .... Até o seu geito de agir ksks
Sn- eu sei vó..... Eu sei.
Então nós ouvimos batidas na porta então minha vó vai ver quem é.
S/v- Olá Drakem. Como vai.
Não acredito que ele já chegou. Cara ele e pontual sksk.
Drakem- Eu to legal. A Sn ta pronta?
S/v- Ta ta sim você quer entrar?
Drakem- Não precisa não.
Então eu apareço do lado da minha vó.
Sn- Agente já vai indo vó.
Digo saindo para fora ficando do lado de Drakem e então minha vó fecha a porta.
Sn- Puxa você é pontual eu en.
Drakem- É você é muito bonita -Ele diz me olhando com aquele olhar malícioso.
Sn- Ah cadê o Mikey?- Digo tentando fugir do assunto.
Drakem- Ah ele vai encontrar agente lá.
Sn- Ah ok.
Drakem- Bora lá.
Então Drakem sobe na moto e depois eu subo, eu seguro sua cintura e então ele liga a moto e agente vai pro tal restaurante.
Nós chegamos então nos descemos da moto e então o Mikey aparece com a moto dele.
Mikey- Oii Kenzinho ,oii sn
Sn- Oi Mikey
Mikey- Que bom que você venho sn.
Sn- Que bom que VOCÊ venho eu já tava achando que o Drakem só me disse que você taria junto pra mim aceitar sair com ele denovo ksks
Mikey- ksksksksk
Drakem- Ok ok vamo entra
Nos entramos e então sentamos em nossos lugares e o garçom já vem e fazemos os nossos pedidos.
Sn- Ks nossa você gosta tanto de Lanche infantil?
Mikey- Siiim! Eu adoro!
Sn-ksksks
Drakem- Eu não sei porque você gosta tanto de lanche infantil hum.
Sn- Ksks eu acho fofo.
Mikey- oww viu só Kenzinho alguém pelo menos acha legal o lanche infantil.
Drakem- tanto faz.
Depois de muito conversar os nossos pedidos chegam e então começamos a comer mas ai Drakem acaba indo ao banheiro e então Mikey pede uma garrafa de cerveja pro garçom e o idiota traz , então Mikey pos no copo e Drakem chega.
Drakem- Como você consegiu isso? -Se refere à Garrafa de cerveja.
Sn- Ele pediu pro garçom.
Drakem- E ele trouxe!?
Sn- É o que parece ks
Drakem- não sei não.
Sn- ah não obrigado Mikey eu não bebo
Mikey-Ah vai só um golinho.
Sn-ok. -Mikey bota até a metade do copo e eu então começo a tomar no começo tinha um gosto ruim mas depois o gosta ficou bom.
( Como eu sei disso.... Nem queiram saber...)
Então sem perceber eu e Mikey já tínhamos tomado 3 Garrafas de Cerveja então Mikey pede outro tipo de bebida e quando foi ver nos Estados bêbados.
Tava tudo bem diferente eu não acreditava o que tava acontecendo tipo em uma hora eu estava jantando de boa com Drakem e Mikey... E depois eu e Mikey estávamos alucinados..... Depois de um tempo eu não me lembro de nada e.........
________________________________
Espero que tenham gostado ♡♡
Até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Ιɱαɠιɳҽ Ԃɾαƙҽɳ) Ʋσƈҽ Ɱҽ Ɱҽԃιƈԋα ʅσυƈσ
Fanfictioné só ler que vc vai saber oque vai acontecer. 🅰︎🆃︎🅴︎🅽︎🅲︎🅰︎🅾︎ tem putaria palavras inadequadas +18 Violencia Não me respinsabiliso pela sua saúde mental depous de ler essa fanfic. Boa sorte.