Eles chegaram

39 3 21
                                    

∂єѕ¢υℓρєм σѕ єяяσѕ

________________________________

Eu acordo ás  8:00 da noite e então vou tomar banho e coloco um outro moletom preto até o joelho e saio do meu quarto e paro na porta do quarto quando ouço umas vozes famíliares.

Era isso, minha tia estava lá e meu tio e meus primos estavam na minha casa, na sala da minha casa conversando com a minha vó.

Eu desço as escadas devagar e quando eu desço e então todos eles me olham e eu olho pra  cada um...

Minha tia me olhava como sempre com um olhar de desprezo.

Meu tio me olhava com aquele olhar de como ele me olhava como se estivesse prestes a vir e começar a tocar  em mim.

Minha prima me olhava com um olhar de muito nojo.

E meu primo só olhava pra cada detalhe do meu corpo.... Aquilo me deixou tanto desconfortável quanto triste.

Então minha vó chama a atenção e fala alguma coisa.

S/v- Oi boa noite sn não vi a hora que você chegou.

Sn- é eu fui direto pro quarto.

S/v- Diz boa noite pro seus primos é tios

Sn- Boa noite....

Tio/Tia/Primos - Boa noite.

S/v- Onde é que você foi antes?

Sn- Ah eu sai pra vingar é encontrei com o Drakem... É conheci a irmã do Mikey.

S/v- Ah que legal.

Tia- Drakem? Quem é Drakem?

S/v- Drakem é o AMIGO da sn, como ele diz.

Sn- Agente é só amigo, nada demais.

Tia- Ah interessante, alguma hora vou querer conhecer essa tal de Drakem.

Sn-ahh não sei ele ta meio ocupado.

S/v-Mesmo assim vai ser legal ele vir jantar ou almoçar aqui alguma hora pra conhecer o resto da família.

Sn- Tá

Minha vó continua conversando com meus tios é primos, depois agente vai jantar é eu me sento ao lado da minha vó é do lado da minha prima.

Logo depois de um tempo nos vamos dormir, ainda bem que eu durmo em um quarto sozinha.

E quando eu entro no meu quarto eu tranco a porta e me deito e fico com muito medo e depois de um tempo eu acabo dormindo.

Capítulo curto mas é por que eu já vou almoçar é to morrendo de fome.

Se cuidem boa leitura 👍.

É tenham um bom dia.

(Ιɱαɠιɳҽ Ԃɾαƙҽɳ) Ʋσƈҽ Ɱҽ Ɱҽԃιƈԋα ʅσυƈσOnde histórias criam vida. Descubra agora