Oque aconteceu?

50 3 0
                                    

∂єѕ¢υℓρєм σѕ єяяσѕ.

________________________________

Eu estava muito cansada minha cabeça doia e meu corpo todo estava cansado , eu acordo de olhei e estava no meu quarto, não me lembro de ter isso pra casa onte..... Na verdade não me lembro de nada. Eu me levanto com a cabeça doendo e então minha vó entra no quarto com um copo de água e um remédio.

S/v- Ahh que bom que você acordou já são 11:00 você dormiu demais.

Sn- Oque aconteceu?

S/v- Oh você não se lembra?

Sn- Não.

S/v- Bom primeiro você foi jantar com o Drakem e um tal de Mikey. Mas ai umas 5:30 da madrugada você chegou e estava muito cansada que depois de vocês jantarem você foram em algun outro lugar que eu não me lembro muito bem que ele me disse. E então você só chegou e dormiu.

Sn-Nossa..... O legal é que eu não me lembro de nada ksks

S/v- ksksk ok vai tomar uma banho e ta aqui um remédio pra você tomar e já já eu trago uma sopa pra você.

Sn- ahh sopa não.... Não pode ser um miojo. Porfavorzinho.

S/v- ah tabom.

Sn- ah que bom me livrei de sopa de novo.

S/v- ksks ok ok vai tomar banho antes que eu desista ks.

Sn- ok.

Ela sai e então eu vou tomar banho , foi  um banho demorado, eu então saio e boto uma roupa de ficar em casa e volto pra cama tomo o meu remédio e fico ouvindo música e lendo ( Hentay ksksk Fanfic ksks nn sério oque vcs quiserem).

Depois de um tempo minha vó aparece com um prato de miojo de ( O sabor que 6 quise)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de um tempo minha vó aparece com um prato de miojo de ( O sabor que 6 quise) .

S/v- Pronto ta aqui e é pra comer tudo.

Sn- Tabom vó obrigado.

S/v- De nada .

E ela sai me deixando sozinha denovo então decido mandar mensagem pro Drakem pra saber mais sobre oque aconteceu.

[̲̅K][̲̅e][̲̅n][̲̅z][̲̅i][̲̅n][̲̅h][̲̅o]

Bondia Drakem!

Me responda uma coisa!

Oque aconteceu na noite
Passada em?

Bom dia princesa.

ᵒᵠᵘᵉ ᵃᶜᵒⁿᵗᵉᶜᵉᵘ ⁿᵃ ⁿᵒⁱᵗᵉ
ᵖᵃˢˢᵃᵈᵃ ᵉᵐ?

Ah.Nada demais não se preucupa
não tá!

Humm

Ok

Dormiu bem?


Mais ou menos.

Hum tendi ks.

E vc?


Ahh

Ainda to com sono.

Vontade de dormi mais.

  Então vai dormir homem.


Ksksk ta e vc?

😂

Eu to de boas skksks

Ok.

Até mais

Até mais Kenzinho ❤


Hum sua danadinha 😏ksks

Q! 😳

________________________________

Oque será que o Drakem quis dizer..... Bom eu então deicha meu prato do lado da cama e acabo caindo no sono.

_ タイムブレイク _

Eu acordo e era 4:00 da tarde e então decido decer as escadas e então minha vó estava lá ( assistindo Globo skskks)
Assistindo alguma coisa .

Sn- boa tarde vó.

S/v- Boa tarde dona Sn-. Como foi o seu super sono ksks? - Pergunta fazendo piada.

Sn- Ahh dormi muito bem.

S/v- Ah que bom graças a Deus. Ah sn  eu preciso te falar uma coisa senta aqui ( No colo do Drakem ksksks).

Sn- hum pode falar vó.

S/v- Sua tia e seu tio e seus 2 primos vão vir para cá.

Sn- Que! Quando?

S/v-Hoje mesmo.

Nessa hora várias lembranças passam pela minha cabeça..... "Eu era apenas uma criança".... "Eu fui a vítima"..... "Porque ela me odeia tanto? ".

Sn- ah.... Que legal-respondo meio desanimada.

S/v- esta tudo bem querida? - ela pergunta ao perceber meu desanimo.

Sn- Tá tá sim você..... Eu vou voltar pro quarto um pouco mais.

Eu dou meia volta e subo pro meu quarto e então vou para o banheiro e tranco a porta e fico sentada no chão pensando o quanto essas pessoas já me fizer mal....
Eu acabo chorando ao lembrar de tudo e então abro a gaveta e pego bem lá fundão uma pequena lâmina e então eu ergo um pouco minha mamga e começo a me cortar..... Era tão triste lembrar dos meus tios e dos meus primos.......... .........................

(Ιɱαɠιɳҽ Ԃɾαƙҽɳ) Ʋσƈҽ Ɱҽ Ɱҽԃιƈԋα ʅσυƈσOnde histórias criam vida. Descubra agora