Oque você ta fazendo aqui?

49 2 7
                                    

Desculpem os erros

________________________________

Quando eu vejo quem é eu não acredito.

Era o Draken, más oque ele ta fazendo aqui? Bom pelomenos ele me salvou né.

Tio- Seu moleque sem futuro some daqui. Aliás quem te deu permissão de entrar aqui!?

Draken- Some daqui você! Quem você pensa que é. Vai ligo antes que eu chame a polícia.

Meu tio não diz nada apenas sai é eu e Draken ficamos ali.

Draken vira pra mim e fica do meu lado.

Draken- Você tá bem? Ele fez alguma coisa a mais com você?

Eu não respondo nada só aceno um não com a cabeça.

Draken- Foi mal pelo que aconteceu.você tá bem?

Sn- To. Ta-ta tudo bem

Draken- Não. Não ta tudo bem.

Sn- Hum?

Draken-...... Porque você fez isso?Foi por causa dele ou alguma outra coisa?

Sn- Draken....

Draken- Me fala, confia em mim.

Sn- Foi.....

Draken-Faz quanto tempo que ele faz isso com você?

Sn- Faz...... Um, tempo.

Draken não diz mais nada, ele só..... Me abraça.

Foi tão bom ganhar um abraço naquele momento que eu me senti super segura ali com ele.

ᨏᨐᨓ Quebra de tempoᨓᨐᨏ

Eu e Draken ficamos conversando sobre a situação, e é claro não só sobre a situação sobre outras coisas também.

Ele disse que iria falar com a minha vó é iriam denunciar o meu tio, eu também falei sobre a meu nha tia é os meus primos, o Draken ficou mais puto ainda.

Depois de um tempo o Draken teve que ir embora, mas antes de ele ir embora ele me deu outro abraço, eu fiquei tão feliz com aquilo é eu senti que estava mais apaixonada ainda por ele.

O dia passou rápido então eu só fiquei assitindo TV, mas teve umas horas em que eu fui dar umas voltas pelo hospital e depois voltei pro meu quarto e tomei banho e depois voltei e logo após um tempo eu jantei e dormi.




Eai oque acharam do capítulo de hoje??

Eu queria dizer que eu não vou fazer tantos capítulos da Snap no hospital prq eu to sem ideia pra fazer com ela no hospital..... Então é isso BJS Bye Bye ♡

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 01, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

(Ιɱαɠιɳҽ Ԃɾαƙҽɳ) Ʋσƈҽ Ɱҽ Ɱҽԃιƈԋα ʅσυƈσOnde histórias criam vida. Descubra agora