Casa do Drakem

42 4 33
                                    

∂єѕ¢υℓρєм σѕ єяяσѕ

________________________________

Nos entramos e tipo lá tinha uma recepção e tinha uma mulher  e quando ela nos vê ela sorri.

Xxx- Oi Drakem volto cedo hoje. E quem é essa? Sua namorada?

Drakem- Que! Namorada ksks ela não é minha namorada não..💭Ainda não 💭.

Sn- Oi.

Xxx- Oi muito prazer eu sou a Maya e você e a?

Sn- Sn  .

Maya - ah Sn você e bonita.

Sn- ah obrigado.

Drakem - Ow eu trouxe a Sn  aqui Maya pra gente assistir um filme não pra você ficar conversando com ela. -ele fala meio sem paciência.

Então nos subimos e paramos em um lugar onde tinha várias salas e então Drakem abre a porta de um e abre a porta de um e revela um quarto muito bonito, ele era grande, tinha uma cama e uma janela a poucas distâncias da cama, também tinha uma roupeiro bem perto da cama e também tinha de frente pro ropeiro, e na frente da cama tinha uma TV na parede.

Drakem- Eai vai ficar olhando até que hora?

Sn- É... Uau seu quarto é muito bonito Drakem.

Drakem- Valeu

Ele vai até a cama e se senta  e di pra mim se sentar.

Drakem- escolhe um filme ai  que eu vou no banheiro.

Sn- tá

Ele vai ao banheiro e eu ia escolher mas ai eu me levando da cama e  fico olhando pra cada coisa do quarto dele que sem nem perceber ouço a voz do mesmo .

Drakem- Caralho.... Você gosta mesmo de bisbilhotar o quarto dos outros.

Sn- não não  eu não tava eu só tava....

Drakem- eu já entendi. Já escolheu o filme?

Sn- É  é um filme muito legal. É eu já vi a coleção.

Drakem- ai ai quero ver só

Nos no sentamos na cama e então eu votei o filme.

Drakem- ta mais qual é o nome do filme?

Sn- Para todos os garotos que já amei.

Drakem- aff só de saber o nome deve ser muito ruim

Sn- sksksk não é não C vai gostar

Eu então dou o play no filme  é a metade do filme o Drakem não parava de olhar para mim .

O filme já tinha acabado.

Drakem- olha eu não entendi  nada desse filme. 1° ele o primero cara lá era namorado da irmã. Mas ai ela termino com ele e ela não gostou mais dele. 2°o segundo  cara lá  descobriu que ela gostava dele 3° eles começaram a namorar de mentira pra fazer ciúmes pro carinha lá e pra fazer ciúmes pra ex dele 4°eles terminaram 5° bem no final eles voltam.

Sn- sksksksks

Drakem- não entendo nada você não sabe escolher filme mesmo.

Sn- Tá mas me diz por que você ficou o filme todo olhando pra mim?

Drakem- que foi não posso te olhar mais?

Sn- Drakem! Fala pode confiar.

Nesse momento Drakem se aproxima de mim quase me beijando e fala :

Drakem- Alguém já disse  que você é muito bonita?

Sn 😳 - É, bem, ....

Drakem- Oque você acha da gente fazer outra coisa mais divertida? Hum

Sn- É oque você quer fa... Fazer Drakem?

Drakem- alguma coisa bem legal que concerteza você vai gostar.

Ele ia se aproximar pra me beijar mas eu o inpesso.

Sn-Drakem é melhor não sabe é que...

Drakem- A qual foi vai ser bem rápido C vai gostar.

Sn- É melhor agente fazer isso outra sabe.

Drakem- e quando pode ser?

Sn- ah sei lá mas agora não é o momento.

Drakem- Tá eu vou respeitar isso.....mas por enquanto cê você me der um beijo.

Sn- Drakem!

Drakem- tabom. To vendo que eu vou ter que fazer muita coisa pra te conquistar De verdade.

Sn- iludido

Então quando era 9:20 da noite ele me leva pra casa  e nos despedimos e eu entro em casa e do nada minha felicidade somo.

Eu abro a porta e minha  vó estava preparando o jantar e meus primos estavam arrumando a mesa e minha tia tava ajudando a minha vó e meu tio tava sentado olhando e conversando.

S/v- Boa noite sn achei que não iria voltar pra casa kssksksk

Sn- É mais agora eu to aqui.

Tio - Tava aonde essa horas?

S/v- É tava aonde moça?

Sn- É eu tava na casa do Drakem.

Tio- Tavam fazendo oque?

Sn- agente só assistiu um filme é mais nada.

S/v- É nada mais, só assistiram?

Sn- sim vó agente só assistiu mais nada.

Tio-É mais não é bom menina mais nova ficar até tarde na tou ou na casa dos outros.

Tia - é principalmente na casa de menino vai saber oque tão fazendo.

Tio-Dai depois aparece ai e os outros que tenque ajudar com os problema.

Sn- Que tipo de problema?

Neide- Lá na minha escola da Coreia uma menina da minha turma ela parou de ir pra escola porque ela engravido.

S/v- Sério?

Neide - Sim e ainda por cima os pais que tenque sustenta ela por que o namorado dela não pode.

Sn-💭Que  vontade de matar esse demônio 💭

Sn- não sei se tu sabe mas eu e o Drakem  agente não ta namorando.

Neide- Melhor ainda

Sn- 💭Eu vou mata essa vagaba 💭

Bom depois de um tempo minha tia é minha vó terminam de fazer o jantar e nós todos jantamos.

Depois do jantar eu subi pro meu quarto e eu tomo banho e coloco uma camisa bem larga do BTS e coloco uma meia preta .

Eu estava penteando meu cabelo quando me assusto a ouvir uma voz masculina fazendo eu me virar bem assustada.

Pedro- Uau você continua bem bonita desde a última vez que a gente se viu.

Sn- Oque você tá fazendo aqui Pedro?

Pedro- Você não é mais criança, não precisa ficar usando essas roupas.

Sn- Sai  Pedro!

Pedro - Você pode usar alguma coisa mais curta.

Sn- Vai embora me deixa em paz!

Eu vou até a porta e fecho e tranco e vou pra minha cama e deito e fico muito assustada pensando se ele fizesse alguma coisa pior. Eu acabo adormecendo depois de um tempo.


Oiii mais um capítulo finalizado.

Um bom dia /tarde /noite pra vocês
⠀     
⠀      。゚゚・。・゚゚。
         ゚。        。゚
             ゚・。・゚
      

Já já tem mais capítulo.
     

(Ιɱαɠιɳҽ Ԃɾαƙҽɳ) Ʋσƈҽ Ɱҽ Ɱҽԃιƈԋα ʅσυƈσOnde histórias criam vida. Descubra agora