Desculpem os erros de português
________________________________
Eu acordo com uma dor no braço por causa de ontem, eu me levanto e vou pro banheiro tomar banho, durante o banho eu fico pensando como seria CE eu não tivesse existido essas coisas não aconteceriam comigo.
Eu acabo meu banho e fasso minhas higienes e depois boto meu uniforme com um casaco meio comprido preto e deixo meu cabelo solto e desso pra ir pra escola.
Quando eu desso só estava minha vó e minha tia elas me vê e só minha vó sorri, minha vó vem até mim e me da bom dia.
Vó- Bom dia Sn. Vai querer tomar café?
Sn- Bom dia vó. Não eu só vou querer um sanduíche.
Vó- Tabom vem que eu fasso pra você.
Eu vou até a mesa e minha vó vai até a cozinha pra fazer meu sanduíche. Enquanto isso eu fico sentada na mesa com minha tia, ela fica me olhando com uma cara feia e então começa a conversar comigo.
Tia- Então...... Você saiu com aquele seu "amigo" denovo.
Sn- Sim por que?
Tia- Hum. Que vergonha, parece sua mãe. Vivia saindo com aquele ladrão.
Isso que ela fala me da vontade de pular no pescoço dela e matar ela. Quem ela pensa que e pra falar assim dos meus pais.
Sn- Porque fala essas coisas deles?
Tia- Porque?. Porque sua mãe era uma inútil. E seu pai era um bandido desgraçado e.....
Sn- Não fala isso deles sua vadia desgraçada!
PAH!!
Ela me deu um tapa no rosto e depois me olhou com um olhar de muito brava.
Tia- Você nunca mais fala comigo assim! Ouviu bem. Sua inútil,desgraçada, você não presta pra nada, você deveria morrer como a sua mãe.
Nessa hora eu sai de casa sem mesmo me despedir da minha vó.
༻꫞꯭ Quebra de tempo꫞꯭༺
Eu estava na escola, eu não tinha visto o Takemichi então eu fui direto pra salvar de aula, lá eu né sento e espero o professor chegar pra dar a aula.
O Takemichi não tinha chegado, mas o professor sim! Ele estava dando a aula mas eu não estava conseguindo me concentrar na aula, eu só ficava pensando em hoje mais cedo em relação a minha tia e as coisas que ela falou, a única coisa que eu queria no momento era morrer, ou desaparecer de tudo e nunca mais voltar.
Depois de muito pensar eu então levanto a mão e pessoas pro professor se eu poderia ir ao banheiro, ele me deicha então eu vou ao banheiro me tranco em uma cabine do banheiro e fico sentada na tampa do vaso sanitário, tudo de ruim que fizeram pra mim vem pela minha cabeça eu não me aguento e então tiro do bolso do casaco uma laminado do apontador e tiro meu casaco e começo a cortar todo o meu braço direito, tinha muito sangue saindo do meu braço que eu estava começando a ficar tonta e acabo desmaiando ali mesmo.
Bom foi isso gente espero que tenham gostado.
E desculpem os erros de português
É que eu sou muito boa no português sabe sksks
Bom foi isso
♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Ιɱαɠιɳҽ Ԃɾαƙҽɳ) Ʋσƈҽ Ɱҽ Ɱҽԃιƈԋα ʅσυƈσ
Fanficé só ler que vc vai saber oque vai acontecer. 🅰︎🆃︎🅴︎🅽︎🅲︎🅰︎🅾︎ tem putaria palavras inadequadas +18 Violencia Não me respinsabiliso pela sua saúde mental depous de ler essa fanfic. Boa sorte.