Desculpem os erros de português
________________________________
◌⑅⃝●♡⋆♡ Vó/On♡⋆♡●⑅⃝◌
Eu achei estranho a Sn ter ido pra escola sem ter comido alguma coisa. Eu fiquei preucupada mas mesmo assim continuei com os meus afazeres.
Eu estava varrendo a casa e minha neta Neide aparece e me pergunta.
Neide - Ta tudo bem vó? A senhora ta meio estranha.
Vó- Hum. Não eu só estava com um mal presentimento.
Neide- Hum mal presentimento?
Vó- É.... Eu estava pensando na Sn. Será quue ela está bem?
Neide- Relaxa vó ela ta bem ano se preocupa com ela.
Nessa hora o telefone toca e eu vou atender e uma voz masculina começa a falar e oque fala me faz ficar apavorada.
???- Alô e a Vó da Sn (seu sobre nome) ?
Vó- Sou eu sim, algum problema?
???- Ah aqui é o médico Niragi. Sua neta teve que ser enviada ao hospital hoje de manhã por que ela foi encontrada no banheiro com os pulsos cortados.
Nessa hora eu fiquei muito nervosa e pensando oque pode ter causado a minha querida neta a fazer isso com ela.
Vó- Certo..... Ah... Eu vou agora mesmo pro hospital agora.
Eu desligo o telefone e fico muito triste com oque eu acabo de ouvir sobre a minha neta.
Neide- Oque que aconteceu vó ? Tá tudo bem?
Vó- Eu tenho que ir Urgente pro hospital. A Sn não ta bem. Ela precisa de mim.
Eu pego minha bolsa e saio de casa o mais rápido possível, eu chamo um uber pra me levar até o hospital.
Chegando no hospital eu iria entrar mas vejo o "Amigo" da Sn o Draken, parecia que ele estava passando por perto dali então ele passa por mim e me vê.
Draken- Senhora S/v oque a senhora ta fazendo aqui no hospital?
Vó- Ah olá Draken eu tive que vir ao hospital por que um médico me ligou e disse que a Sn estava aqui e que não estava bem.
Draken- Que! Mas oque aconteceu exatamente?
Vó- Parece que aconteceu alguma coisa com ela e ela acabou vindo pra cá.
Draken- Nossa
Vó- Olha eu tenho que ir mas se depois você quiser vir ver ela você pode vir ok.
Draken- Tabom
Vó- Até mais Draken.
Eu entro no hospital e falo com o primeiro médico que aparece ali.
Vó- Com licença moça. Você pode me dizer onde fica o quarto da Sn (Seu sobre nome).
Médica- Ah sim a paciente se encontra seguindo reto nesse corredor e virando a primeira direita na porta com um número 013.
Vó- Oh obrigado.
Médica- De nada.
Ela sorri e eu vou em direção ao quarto da minha neta. Chegando lá tinha um médico que estava saindo dela.
??? -Olá a senhora que é?
Vó- Eu sou a Vó da Sn . Será que eu posso ver ela?
???-Ah sim você e a avó, muito prazer eu sou o Doutor Niragi, nos falamos pelo telefone.
Vó- ah muito prazer doutor Niragi eu sou a S/v a avó. Eu posso ver ela? Ela está bem?
Niragi- Er... Olha senhor S/v ela está bem... Más... Estávamos vendo e parece que ela faz isso a um bom tempo. Ela foi encontrada por uma aluna que viu a Sn trancada no banheiro com o braço todo cortado, e estava saindo muito sangue. Parece que os cortes foram profundos, maaas não perfurou nem uma veia. Más ela está bem agora está descansando.
Vó-A meu Deus. Bom eu gostaria de ver ela posso?
Niragi- Pode sim senhora.
Vó- Ah obrigado Doutor.
Eu entro dentro do quarto e vejo Sn, ela estava dormindo mas estava com um dos braços enfaixado, parece que foibaqule braço que ela cortou.
Ela estava meio pálida e estava com os cabelos soltos, eu não consigo acreditar que ela fez isso, porque?, porque ela fez isso, por que ela não me falou.
◌⑅⃝●♡⋆♡ Vó/off ♡⋆♡●⑅⃝◌
Bom foi isso espero que tenham gostado gente.
BJS e não esqueçam de clicar na estrelinha ✩
E também votar na história ᵕ̈.
Bye bye ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Ιɱαɠιɳҽ Ԃɾαƙҽɳ) Ʋσƈҽ Ɱҽ Ɱҽԃιƈԋα ʅσυƈσ
Fanficé só ler que vc vai saber oque vai acontecer. 🅰︎🆃︎🅴︎🅽︎🅲︎🅰︎🅾︎ tem putaria palavras inadequadas +18 Violencia Não me respinsabiliso pela sua saúde mental depous de ler essa fanfic. Boa sorte.