☀️🌙⭐A história que vocês vão começar a ler Aparti de agora e a quase trágica história da minha vida...
Por muito tempo eu, fui teimoso e egoísta, Não só comigo. Mas com outras pessoas ao meu redor, E isso, quase me fez peder, a esperança e a paixão por puro orgulho.
Eu lutei uma batalha que já estava fadada ao fracasso, me privando de viver o extraordinário, por não saber lidar com meus próprios sentimentos.
Agora aqui, na sacada do nosso quarto. Tendo a vista das luzes da cidade de Los Angeles, e acima de mim, o céu iluminado pelas estrelas, penso no quanto fui idiota.
Segurando na mão esquerda um copo de wisk. Na mão direita um cigarro, ao fundo uma música baixa aí que me vem mais questionamentos.
Como eu pude, agir como um tonto por tanto tempo ?
Tanto sofrimento teria cido evitado, se eu não tivesse continuado com meu orgulho, é essa minha cabeça dura.
Durante tanto tempo o único sentimento que tive foi medo. Sim, alimentei o medo por tanto tempo, que nem sei o porque.
Tive medo de está amando sozinho, de ser deixado para trás, e ainda mais de não ser o suficiente nessa relação entre três pessoas.
Se eu não tivesse arriscado.?
E se esse mesmo medo, tivesse me impedido de finalmente amar desesperadamente as únicas pessoas a quem meu coração pertence ?
Minha vida continuaria triste e vazia, como era antes. Antes de eu me jogar de cabeça, ariscando minha última carta, nesse jogo perigoso que se chama ( Amor )
Tudo começa a passar como um filme na minha cabeça, eram tantas perguntas, para as quais eu sempre tive as respostas, e por teimosia eu apenas ignorava.
Só de imaginar, minha vida sendo diferente da qual estou vivendo agora, me faz entrar em desepero.
Quantas noites agoniantes eu teria evitado, quantos ressacas eu teria me polpado, se eu não tivesse cido tão egoísta.
Eu apenas adiei o inadiável, o que já estava predestinado á acontecer...
Ainda bem, que eu me permiti viver tudo isso...
E com a ajuda de uma pessoa, muito importante, que me fez ver que quando amamos, de verdade nada nem ninguém pode mudar isso em nossos corações.
Eu precisei perder, e perder muito para chegar até aqui.
Dou o último trago no cigarro, descartando a bituca no cinzeiro que havia ali. Levo o copo até a boca tomando, o último gole sentindo o gosto forte do álcool, invadir minha boca. Coloco o copo em cima da pequena mesa.
Não consigo deixar de ter minha atenção naquele pequeno, círculo dourado no meu dedo. Mas uma prova de que tudo, estava acontecendo de verdade.
Embora que tudo pareça ainda surreal, já cheguei a me perguntar várias, vezes se não era, apenas sonho, se eu merecia mesmo essa felicidade depois de ter agido tão mau durante anos.
─ Yoon, vem aqui...
Ouso meu nome ser chamado dentro do quarto, me viro, na direção da voz rouquinha e manhosa, sinto o coração palpitar, as portas abertas, com cortinas leves balançando com a brisa do vento daquela noite fria, pude ver eles ali me chamando.
Fico adimirado, com a visão perfeita que meus olhos são capazes de ver.
Lá estavão eles ... A esperança e a paixão. Juntos, lado a lado ambos de mãos dadas, unidos. Como sempre teria que ser desde o início ... Mãos essas que se estendem para mim. Não demoro nenhum instante para chegar até eles, passamos tempo de mais longe um do outro, para eu me dar o luxo de não ir no momento imediato que qualquer um deles me chame.
Braços abraçados, juntos, corpos quentes se fundindo.
Um buscando no toque do outro o carinho que só eles eram capazes de sentir.
Apesar da noite está fria, ali entre eles era sempre quente, sempre completo, não lhes faltavam nada...
Eu demorei tempo de mais para entender que tudo que eu preciso estava diante dos meus olhos. Por muito tempo fui teimoso, e quase abrir mão de toda essa felicidade que me toma, que preenche cada célula do meu corpo.
Vida, esperança e paixão. Hoje andam juntas, lado a lado uma encontrando, na outra o que falta em si. Cuidando um do outro nos mínimos detalhes, com muito cuidados, e dedicação. Fazendo florescer todos os dias mais amor, carinho e cumplicidade entre eles.
As vezes eles se desentende. Mas logo tudo voltam as boas. Porque entre eles habita o amor mais puro e genuíno.
Esse sentimento e tão grande que não cabe só entre eles. Pois ele se multiplica, todos os dias trasnbordando, enxendo ainda mais de felicidade, e aconchego suas vidas.
Os dias, vazios e solitatios, finalmente tinha terminado.
Mas para vocês entenderem como eu cheguei até aqui, vou contar como tudo aconteceu.
Estão preparados ?
☀️🌙⭐
EAI gostaram ?
Votem e comentem pfvr 💜
Sejam bem vindos a PDQTA
Bjos até breve ☀️️🌙⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preciso dizer que te Amo ( Taeyooseok Mpreg )
FanfictionMin Yoongi, é um advogado criminalista muito requisitado e famoso por nunca perder nenhum caso. Muito reservado, e um tanto inseguro aos seus sentimentos. Jung Hoseok, apaixonado por atuar, melhor ator de sua geração. Ganhandor de vários prêmios por...