Mas olha só quem resolveu dar as caras por aqui...
The bitch is back baby hehehe.
Com saudades meus amores? Eu estou 😩 desculpa essa ausência, mas foram dias bem turbulento para mim.
Em fim águas passadas, vamos voltar para nossas história que é o que importa. 💜
Let's go Baby \(^o^)/
...
- Que dor de cabeça infernal... - gemi baixo sentido a cabeca latejar.
Eu estava deitado, nem tinha aberto os olhos, a ressaca estava no nível hard, porque caralhos eu tive que beber tanto ontem ? Analisei um pouco e lembrei o motivo que me fez, enfiar o pé na jaca. A discussão com o yoongi me deixou para baixo, acabei descontando tudo no álcool. Nem lembro muito bem como cheguei em casa.
Aliás falando nisso como cheguei em casa, será que o Taehyung me trouxe ... ?
Não me lembro de nada...
Bom de quase nada, tenho uma vaga lembrança de ter dançando com um carinha no bar, mas depois tudo ficou confuso. Mas se há algo que lembro bem, foi quando Jung Kook surgiu como uma alma penada emergindo das sombras. o ridículo apareceu fazendo cena, implicando comigo, falando coisas para o cara que estava comigo.
Não sei o que dá naquele cara, para gostar tanto de me provocar, mas qual motivo mesmo ele fez cena ? Foi tudo tão confuso e minha cabeça girava tanto...
Gemi mais um vez por conta da dor de cabeça, sentir como se dentro dela estivesse acontecendo um grandioso festival de música com uma plateia gritando no valume máximo.
Inferno preciso de remedios.
Enquanto o show paticular acontececia dentro da minha cabeça, do nada, eu digo do NADA !
Sentir braços se fecharem ao redor da minha cintura me puxanrem com facilidade para perto do corpo quente, se encaixando muito bem no meu corpo.
O encaixe foi tão perfeito, tão bom, que sentir meu corpo relaxar, mas essa sensação não durou muito tempo.
Travei ! Afinal quem estava comigo? Meu Deus será que eu Bebi tanto que acabei fazendo merda? Não ! Porra Jimin o que deu em você cara.
Calma deve ser só o Taehyung, por favor que seja ele...
Com os olhos fechados comecei a tatear o espaço, ao meu redor, não conseguia achar nada familiar e isso me assustava cada vez mais , eu sabia que ao lado da minha cama, havia uma mesa de cabeceira onde eu deixava sempre o livro que lia todas noites antes de dormir, mas não tem nada, apenas o vazio quando passei a mão.
Com o coração na boca e o cu na mão, abrir meus olhos bem devagar... O lugar estava escuro fiquei quieto tentando reconhecer o ambiente, esperei meus olhos se adaptarem para ver se consigo reconhecer algo. No entanto nada ali era familiar para mim.
Aparentemente era um quarto grande com pouca mobília, com exceção de uma cadeira acolchoada meio esquisita...
Que isso meu Jesus ...
Dei mais uma olhada percebendo um objeto no canto, era um violão... Esse me pareceu familiar, mas onde eu tinha visto mesmo ?
Erguir um pouco meu corpo, e quase tive um AVC, tinha roupas espalhadas pelo chão e pasmem ! Algumas peças eram minhas.
MEU DEUS O QUE EU FIZ ?
calma Jimin, calma !!! Eu me pedia calma, mas de modo algum me sentia calmo, eu estava pirando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preciso dizer que te Amo ( Taeyooseok Mpreg )
FanficMin Yoongi, é um advogado criminalista muito requisitado e famoso por nunca perder nenhum caso. Muito reservado, e um tanto inseguro aos seus sentimentos. Jung Hoseok, apaixonado por atuar, melhor ator de sua geração. Ganhandor de vários prêmios por...