Capítulo 3

363 40 27
                                    

Oi cheirosos 。⁠◕⁠‿⁠◕⁠。

Vamos para mais um capítulo gostosinho de PDQTA

Espero que gostem, não me odeiem 🙂 é não esqueçam de deixar minha estrelinha
(⁠っ⁠˘⁠з⁠(⁠˘⁠⌣⁠˘⁠ ⁠)

Boa leitura!

" A porta ainda está aberta, mas da janela já não entra luz... "

🦅

─ Onde está o Taehyung?

─ Não sei senhor Min-ho, ele já deveria estava aqui ...

─ Mutterfucker!

...

Era só mais um dia da semana qualquer para mim, pouco me importava se era dia ou noite.

Eu simplimente não ligo para hora ou lugar, eu só quero aproveitar as oportunidades que a vida coloca diante de mim. A única coisa que eu quero nesse momento e uma boa bebida, uma companhia agradável para me divertir um pouco. Isso nunca me faltou, sempre estou rodeado de "pessoas" nunca estou "sozinho" por muito tempo.

Todos querem ter um pouco de mim.

Na verdade eu deveria está preste a receber mais um prêmio por meu trabalho na GO/GO, a cada ano que passa próspero ainda mais com a minha empresa. Tenho certeza que meu melhor amigo e também gerente de marketing, deve está pirando nesse momento atrás de mim. Mas fazer o que né ? Depois me acerto com ele.

─ Herr Taehyung, was wollen Sie von mir? - uma linda modelo alemã era a bola da vez.

─ Eu quero todo o prazer que você poder me proporcionar nesse momento querida.

A mulher sorri completamente delumbrada com a beleza do homem a sua frente. Taehyung e a personificação real de um lindo princepe da Disney.

Bonito, milionário, educado e sempre muito gentil com todos, a sua volta, as pessoas desputam por sua atenção, além de ter o sorriso quadrado mais encantador que alguém possa ver, quem olha esse homem perfeito não imaginaria o qual superficial ele é.

Taehyung e o mestre em montar personagens, para camuflar o verdadeiro homem que ele é, sempre foi assim desde muito cedo...

Naquele início de noite, Taehyung estava proporcionando para aquela mulher a melhor transa que ela poderia ter na vida. Os gemidos da modelo podiam ser ouvidos por todo apartamento de luxo localizado, na charlottenburg (103) da antiga Berlin ocidental.

Quanto mais fundo e forte ele ia, mais a mulher gemia e pedia por mais, e ele lhe dava. Dava tudo de si, naquela cama. Pulsação acelerada, suor que descia por suas costa. Corpos se chocando de modo bruto com sons lacivos, o quarto tinha cheiro de sexo. Sempre era só sexo, nunca era amor. Porque a muito tempo Taehyung não fazia amor com ninguém.

Quanto mais ele se dava para aqueles estranhos, mais de si ele ia perdendo. Ele já tinha chegado ao seu extremo, estava cansado, sem perspectiva alguma de melhora, tinha se perdido na vida, e não sabia encontrar o caminho de voltar.

Voltar a um momento de sua vida onde, só fazia amor, com as únicas duas pessoas que realmente lhe proporcionava prazer na mesma intensidade, com a mesma entrega de almas, coração e sentimentos.

O que ele tinha agora, jamais seria a mesma coisa. Já tinha provado tantos corpos tantas bocas, homens, mulheres e nenhuma delas o sasiaram. Muito pelo contrário só tinha lhe trago mais vazio, é uma terrível fama que se alastrou como um vírus rapido e devastador. Pois logo todos queria ter um pouco dele.

Preciso dizer que te Amo ( Taeyooseok Mpreg )Onde histórias criam vida. Descubra agora