Oiê
Vamos para mais um cap ?
Aproveitem !
E um ótimo carnaval, se divirtam com moderação ou não né (◠‿◕)
...
─ Tô saindo ! - Irene diz da porta do meu quarto, e vai na direção da sala.
A loira estava toda arruma, bem cheirosa.
─ Vai para onde mocinha ? - sigo atrás dela.
─ Vou dar uma saidinha, mas não vou demorar. - responde, enquanto coloca os brincos na orelhas.
Para quem não iria demorar, ela estava muito bem arrumada, com certeza não iria na esquina comprar pão.
─ Posso saber para onde ?
─ Qual foi Hobi, virou fiscal agora ? Só vou dar uma volta, o dia tá bonito é quero aproveitar, você deveria fazer o mesmo. - ela pega a bolsa, que estava no sofá.
─ Você está com cara de que vai namorar. - digo isso é espero sua reação.
─ Eu ? Tá é maluco ! Puffs eu sair pra namorar ? Fala sério! - tava na cara que era isso, por qual motivo ela ficaria nervosa.
Conheço essa safada muito bem, com certeza já tinha encontrado alguém para passar o tempo livre.
─ Sei, te conheço nene. - passo por ela figindo acreditar nas suas desculpas.
─ Eu estou falando sério Hobi, além do mais, eu nem deveria está dando explicação. É você ein ?
─ O que tem eu ? - viro olhando para ela.
─ Pensa que eu não vi, como você chegou tarde ontem ? Onde está Jung?
─ Pronto ! Agora e você que virou fiscal ? - cruzo os braços olhando para a loira.
─ Fala sério, cê tá saindo com o bonitão da boate né ? - ela aponta o dedo para mim.
─ Não sei do que você está falando. - dou as costa, voltando para o quarto.
Tento não falar nada, mas e aquela coisa, Irene também me conhece muito bem.
─ Não foge não Hoseok ! Pode me contando direitinho o que tá rolando entre você é o Moonbin. - entro no quarto, tento fechar a porta mas ela é mais rápida. - Fala logo ! Desde quando temos segredos ?
─ Tá bom chatice! Ele me convidou para jantar ontem, é eu fui, só isso.
─ Duvido que só foi isso. - ela diz com a maior cara descarada.
─ Foi só isso Irene, eu disse para ele que quero ir de vagar, além disso a gente nem vai demorar aqui, você sabe que temos que voltar né ?
─ Claro que sei, mas olha só - ela se aproxima de mim. - Seja lá o que esteja rolando, apenas aproveita, você merece ser feliz bebê.
─ Eu sei... Mas é que sei lá, ainda e complicado.
Não precisava entrar nos detalhes para ela saber exatamente do que eu estava falando. Desde aquela noite na boate não vi mais Taehyung, muito menos Yoongi, também não é como se eu fosse andar por aí procurando por eles, já que os dois idiotas não fizeram isso por mim nos últimos 5 anos.
Yoongi está lá com o namorado perfeito, vivendo a vida que ele quer. Mas o que ainda me intriga e o Taehyung, porque diabos ele voltou para Los Angeles. Se me lembro bem, ele mesmo disse que não voltaria aqui nunca mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preciso dizer que te Amo ( Taeyooseok Mpreg )
أدب الهواةMin Yoongi, é um advogado criminalista muito requisitado e famoso por nunca perder nenhum caso. Muito reservado, e um tanto inseguro aos seus sentimentos. Jung Hoseok, apaixonado por atuar, melhor ator de sua geração. Ganhandor de vários prêmios por...