capítulo 4

340 39 23
                                    

Oi meus amores tudo bem com vocês ?

Chegamos aí com mais um capítulo de PDQTA.

Eu sei que as atts estão demorando para sair, mas infelizmente será assim até o início do próximo ano.

Muito trabalho é correria. Graças a Deus 🙌🏻. Vamos lá para nossa historinha (⁠◠⁠‿⁠・⁠)

Boa leitura !

Uma semana já havia se passado desde o meu último encontro com Jimin. Tentei diversas vezes ligar para ele, mas em todas tentativas jimin não atendia minhas ligações. Resolvi deixar ele ter um tempo para, pensar, talvez agora ele tome a decisão de me largar de vez, já que eu não tenho coragem para tal coisa.

Na realidade eu sou tão dependente dele, quanto ele é de mim. E sim, eu sou um fodido que sei que não estou agindo da maneira correta com ele.

─ Sr Min eu vou sair para almoçar, quer que eu traga algo ? - Jungkook pergunta da porta da minha sala.

Já estávamos na hora do almoço ? Minha nossa eu estou atrasado.

─ Que hora é essa Jungkook ?

─ hum já passa das 13 hrs senhor... - ele diz olhando o relógio de pulso.

─ Puta merda ! Jungkook eu vou sair e não volto mais hoje - levantei pegando minhas coisas. - Diga ao Namjoon quando ele voltar da audiência.

─ Sim Sr ...

─ E para de me chamar de senhor, pelo amor, me chame apenas de Yoongi. Somos amigos Jungkook, AMIGOS.

─ Tá bom Yoongi...

Estava mais do que atrasado para pegar Yun na escola, era a primeira vez que eu ficaria com ela sozinho, um fim de semana todo, já que o Jay e Hana iriam viajar. É logo hoje eu me atrasei, que merda Yoongi...

Por sorte a escola não fica tão longe do meu escritório, sempre quis está o mais perto possível da minha sobrinha. Levei uns 20 minutos para chegar lá.

─ Titio que demola...

Yun toda emburrada reclamava, enquanto eu prendia ela na cadeira de segurança no carro.

─ Desculpa meu amor, o tio trabalhou de mais hoje.

─ Humm... Eu só discupo se voxe comprar sorvetinho pá mim - ela fala balançando as perninhas.

Yun é a criança mais doce, e esperta que eu já vi. Ela sozinha consegui colocar todos nós no bolso. Com seus quase 5 anos já sabe muito bem o que fazer para conseguir o que quer.

─ Isso é chantagem mocinha.

─ Nan nan não - ela nega com o dedinho miúdo. - Eu sou neném, neném não podia ficar sozinha. E o titio deixou a neném muitão tempo assim ooh - ela abre os bracinhos em forma de demostra o tempo que a deixei esperando.

─ Yun, nem foi tanto tempo assim. - eu tentava me segurar para não rir com á minha pequena.

─ Titio Yoon quelo sorvetinho molango ... - ela fala toda manhosa.

Preciso dizer que te Amo ( Taeyooseok Mpreg )Onde histórias criam vida. Descubra agora