Oieeee meus anjinhos, tudo bem com vcs, estão bebendo água? Tem que beber viu! Está muito quente esses dias.
Estavam com saudades ? Eu estava de vcs ☺️
Vamos lá para mais um cap ?
Só não esqueçam de deixar seu votinho, e fazer essa humilde escritora feliz 💜
let's go !!!
...
- De onde você conhece o yoongi, e por que eles te chamam de taehyung? - jimin não parava de perguntar isso, desde que entramos no carro.
Ok eu poderia falar tudo agora para ele ? Poderia claro que poderia, no entanto de algum modo eu não quero machucá-lo, muito menos fazer ele chorar. Isso para mim e novo, porque acabei gostando mais desse baixinho do que eu pensaria, o plano inicial não era esse.
Que merda Taehyung.
- No colégio, terminamos o ensino médio juntos. - respondi simples.
- Vocês três?
- Sim.
- Então vocês eram próximos, tipo amigos ?
Dei um pequeno sorriso irônico, olhando para ele de canto. Ah se ele imaginasse como nós éramos " próximos "
- Pode-se dizer que sim.
- Hum... - jimin se encosta no banco do carona, ficando pensativo. - Por que mentiu sobre seu nome ?
- Não mentir.
- Então por que disse que seu nome é V e não taehyung?
- Por que diabos, você achou que meu nome seria apenas V ?
- Não é que eu pensasse que seu nome seria mesmo V, apenas achei que seria uma abreviação do nome. - ele explicou.
Fazia sentido afinal.
- Só me apresentei assim, porque hoje prefiro que me chamem assim.
Digo a verdade, o taehyung que eu fui não existe mais, ficou no passado junto com todas lembranças e mágoas, o homem que me tornei hoje, não tem muito do garoto do passado.
Ou pelomenos eu acho que não.
- Como era a amizade de vocês? Porque o Yoon nunca mencionou você ou o hoseok ?
- Isso apenas ele pode responder, pergunte você mesmo.
Essa eu pagaria para ver, como o Yoongi contaria sobre nós.
- Não, eu não quero falar com ele hoje. - ele cruza os braços, e ficando mais bicudo que antes.
Sorrir olhando para ele, jimin e realmente fofo.
- Ok, então vamos aproveitar nossa noite tá?
- Preciso beber.
...
- Eai, vai sair com a gente ? - jk pergunta pegando sua bolsa.
- De jeito nenhum, preciso conversar com o Jin hoje e me acertar com meu marido, não aguento mais ficar brigado com ele.
- Vixi, boa sorte então. Você vai precisar - o mais novo rir enquanto fecho a porta do escritório.
- Eu amo o seokjin, odeio ficar assim com ele, mas ele é muito ciumento jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preciso dizer que te Amo ( Taeyooseok Mpreg )
FanficMin Yoongi, é um advogado criminalista muito requisitado e famoso por nunca perder nenhum caso. Muito reservado, e um tanto inseguro aos seus sentimentos. Jung Hoseok, apaixonado por atuar, melhor ator de sua geração. Ganhandor de vários prêmios por...