Oi minhas vidas tudo bem com vocês ?
Já beberam água hoje ?
Já deram os parabéns do nosso baby mochi ?
Vamos espalhar nosso amor infinito ao nosso pitico hoje hein façam ele se sentir amado ainda mais por cada um de nós ARMY's 💜Vamos lá para mais um capítulo de PDQTA.
Espero que gostem, não esqueça minha estrelinha
(っ˘з(˘⌣˘ )
Musica : velha infância ( tribalista ) Hoseok." Você e assim um sonho para mim, e quando eu não te vejo eu penso em você, desde o amanhecer é até quando eu me deito. "
" Eu gosto de você, eu gosto de ficar com você. Meu riso e tão feliz contigo meu melhor amigo é o meu amor ... "
─ Parabéns hoba ... - o garoto de 16 anos sorria para ele no vídeo.
Hoseok tinha acabado de fazer seus 14 anos, e na antiga filmagem caseira feita por sua mãe, ele recebia o presente do melhor amigo Yoongi.
Era uma pequena câmera polaroide, Hoseok vinha falando a tempos que gostaria de ter uma daquelas câmeras que tiravam fotos instantâneas.
Yoongi tinha passado as férias de verão aparando grama dos jardins dos vizinhos, para conseguir comprar aquela câmera justo no dia do aniversário de Hoseok, ele amava ver o sorriso de coração no rosto do amigo.
O trabalho foi tão bom que lhe sobraria até uns trocados para levar Hoseok para tomar um sorvete na pracinha mais tarde.
─ Obrigado Yoon você e o melhor. - ele sorrir e abraça o garoto, que apesar de ser mais velho era um pouco menor que ele.
As bochechas de Yoongi ficam rosadas o garoto fica envergonhado diante do ato tão singelo do amigo.
Hoseok por outro lado sorri lindamente para ele, achando fofo demais o jeito peculiar que seu melhor amigo fica com pequenos gestos carinhosos vindo dele.
─ Olha omma, o yoonie tá vermelhinho - Hoseok olha para a câmera e sorri para mãe que o responde.
─ Não faça isso com o pobre Yoongi meu querido. Ele tem o coração mole... - e possível ouvir o riso da mulher.
─ Vamos testar a câmera - Hoseok mira a câmera para ele e Yoongi, com os rostos colados.
A polaroide bate a foto, é em alguns instantes o papel sai branquinho, revelando a imagem aos poucos. Os dois adolescentes estavam sorrindo na foto com as cochechas esmagadas uma nas outra.
Fofos...
─ Não fiquei bonito como você, você e muito fotogênico hoba...
De fato Hoseok parecia que tinha nascido para os holofotes.
─ Besteira, você e lindo de qualquer maneira, apenas por respirar. - Hoseok da outro beijinho no rosto do amigo. E mais uma vez Yoongi fica igual um Moranguinho.
Hoseok ama deixar Yoongi daquele jeito, porque para ele o amigo e tão lindo ainda mais quando fica dessa forma. Não contente ele pula nos braços do mais velho e enche o rosto dele de mais beijos, as bochechas fartas do garoto ficam ainda mais vermelha e um lindo sorrindo gengival adorável brota em seus lábios pequenos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preciso dizer que te Amo ( Taeyooseok Mpreg )
Fiksi PenggemarMin Yoongi, é um advogado criminalista muito requisitado e famoso por nunca perder nenhum caso. Muito reservado, e um tanto inseguro aos seus sentimentos. Jung Hoseok, apaixonado por atuar, melhor ator de sua geração. Ganhandor de vários prêmios por...