Boa leitura
O que leva uma pessoa,viver por um bom tempo da sua vida apenas esperando?
Quais os motivos que te fazem esperar ? esperar por algo, ou quem sabe até mesmo por alguém.
Pois eu vós digo, nós pobres mortas, passamos boa parte de nosso dias esperando...
Seja lá qual for a razão ou circunstância, você sempre está esperando por alguma coisa.
No meu caso, eu esperei incansavelmente por um milagre. Melhor dizendo por dois alguém, que não esperaram nem um terço de tempo por mim.
Muito pelo contrário, eles estão cada dia mais, buscando em outros aquilo que não encontraram em mim.
Eu poderia ter passado esse tempo de espera, curtindo minha vida, como minha melhor amiga muitas vezes jogou na minha cara. Sair por aí conhecer novas pessoas, beijar, transar... Sei lá essas coisas que todo mundo faz.
Mas como minha mãe já dizia, quando eu era mais novo.
Eu não sou todo mundo.
Claro que eu posso fazer tudo isso, diria que até devo fazer. Mas acontece que eu não sou igual á eles. Pelo contrário, ninguém e igual a ninguém.
Como eu poderia explicar, como eu realmente sou, sem parecer clichê de mais, ou até mesmo, que vocês me achem "bobo" de mais.
Eu sou aquele tipo de cara, que sonha acordado com o amor.
Que busca todo momento ter aqueles que amo perto de mim, que me atento nos mínimos detalhes nas coisinhas mais singelas que possa haver nesse mundo. Não se espante se no final de um dia cansativo eu chegue com um Bogue de rosas, e resite algum poesia.
Eu sou assim, sempre fui.
Sou o cara que pensa em mil é uma, maneiras de criar algo romântico e fofo, para comemorar alguma data especial. Gosto de fazer surpresa em todas os momentos é amo dormi todas as noite de conchinha.
Confesso que "eu" passei tempo de mais "esperando" as coisas acontecer do jeito deles, só que, se eu passar mais tempo esperando por duas pessoas que demostram viver muito bem sem mim. Eu só vou ver, minha própria vida é juventude se esvair pelos meus dedos.
O meu grande defeito, ou qualidade... Não sei, vejam como quiserem.
E que eu sou daqueles caras, que só exite, um em um milhão, vocês podem até escutam falar, de caras como eu. Mas raramente verar um igual a por aí.
Talvez, mais só, talvez eu seja o último romântico ...
...
Naquele dia um pouco mais tarde, após chegar em casa com Irene eu chorei ... Chorei de verdade, não estava apenas fazendo drama. É colocando minha máscara para esconder o quanto ver Yoongi com outro me magoou.
Poxa, já não bastava o Taehyung viver por aí de galho em galho, sempre metido com várias pessoas diferentes ? Eu tinha que realmente ver, o meu Yoongi nós braços de outra pessoa ?
De verdade sentir, que tudo que vivemos, todas nossas juras de amor, foram todas. Sem nenhum exceção, apenas da boca para fora. Palavras soltas ao vento, se perdendo na imensidão desse mundo, como se toda nossa história não tivesse válido nada ao longo desses anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preciso dizer que te Amo ( Taeyooseok Mpreg )
Fiksi PenggemarMin Yoongi, é um advogado criminalista muito requisitado e famoso por nunca perder nenhum caso. Muito reservado, e um tanto inseguro aos seus sentimentos. Jung Hoseok, apaixonado por atuar, melhor ator de sua geração. Ganhandor de vários prêmios por...