Capítulo 10

356 37 80
                                    

Ooi meus amores, 😊 resolvi voltar com a escrita de PDQTA.

Como vcs já sabem, minha última att, foi triste devido ao fato que ocorreu, disse para vcs que só voltaria a escrever ( essa história ) quando me sentisse melhor.

Bom, ainda e difícil. Mas a vida continua...

Fiz algumas mudanças, por que infelizmente foi nescessário. Até porque o personagem do Bin, teria uma grande importância na história. Toda via não ocorreu como imaginei.

Mas a história dos personagens principais continua a mesma, como idealizei desde o princípio.

Possivelmente pode acontecer a chegada de um ou dois personagens novos, até lá vamos curtindo as advegencias, encontro e desencontros, e acima de tudo dar muita risada é nós apaixonar por todos eles.

Confiem no processo, que no final tudo dará certo.

Vamos ao capítulo ❤️

...

- Acha que combina comigo? - Irene pergunta, ao se olhando no espelho.

- Ficou legal...

- Que saco Hobi, você disse isso das outras três. - ela puxa o cabelo sintético da cabeça.

- Falei, porque realmente essas perucas são bonitas ué.

- São lences bocó. - ela diz irritada, pegando outra coisas dessas.

- Que seja, agora me diz, para que tudo isso, desde quando você tem interesse por cabelos falsos ? - gesticulo, apontando para os outros modelos que ela já tinha experimentado.

A doida tinha me arastado, para uma dessas lojas que vendem lences, cabelos humanos, orgânicos sintético entre outras coisas. Não questionei o interesse repentino por esse tipo de coisa, mas estava curioso.

Afinal nunca sei o que passa na cabeça desajustada da minha amiga.

- Nada de mais só quero ver as possibilidades, agora diz essa aqui combina mais comigo ? - ela volta a perguntar, arrumando a lence.

Revirei os olhos, isso ia demorar muito...

- Ficou bonita, todas as últimas dez que você experimentou ficaram boas. - não menti, realmente todas eram bem bonitas.- Mas para que isso? Até onde sei você ama seu cabelo loiro.

- Amo mesmo, mas queria mudar um pouco sabe ? Mas sem precisar pintar o cabelo.

- Hum, entendi...

Isso está me cheirando a golpe !

Irene está aprontando algo, isso é fato ! Só basta saber o que.

- Irene isso tudo é para seu namoradinho ?

- Que ? Namorado? Puffs até parece que você não me conhece Hobi, sabe muito bem que não namoro ninguém, eu sou estou curtindo... - a "ruiva" diz, mas é óbvio que não acreditei.

Que ela estava saindo com alguém, eu já sabia, mas ela vem fazendo o maior mistério sobre quem seja esse homem, mas, vou descobrir quem é esse homem misterioso, ou no me chamo Hoseok !

- Olha só, quando vai me apresentar seu namorado, você prefere que eu descubra sozinho ?

- Já disse que não é meu namorado Hobi, além do mais, não acho nescessário você conhecer alguém que não vai durar... Vamos embora em breve não é mesmo ? - noto uma certa alfinetada em sua resposta.

- Nenie... Você gosta dele ? - me aproximo ficando atrás dela, onde pude ver seu rosto refletido no espelho.

- Ele é um cara legal, mas não vejo futuro para nós, tenho que voltar com você Hobi...

Preciso dizer que te Amo ( Taeyooseok Mpreg )Onde histórias criam vida. Descubra agora