Oi pessoas cheirosos tudo bem com vocês ?
Olha eu aqui com mais uma historinha hehehe...
Então, deixa eu contar para vocês uma coisa. Esse foi o primeiro plot, muito antes de,
A/C é S/B. Foi essa história, que despertou, em mim a vontade de escrever. Porém ocorreu umas coisas pelo caminho que me fizeram desistir dela.Mas... Cá estou eu.
Espero que vcs gostem dela, assim como estão gostando, das outras fanfics.
Eu sei que e chato ficar pedindo isso toda vez. Mas... Irei reforça mesmo assim.
Votem na história, isso ajuda bastante, escritoras pequenas como eu.
Continuar desenvolvendo, da melhor forma, um bom trabalho.Entendo perfeitamente que o leitor não, se ver na obrigação de votar. Mas isso ajuda tanto.
Muitas vezes não e fácil, escrever. Pois o cansaço da jornada de trabalho, bloqueios, entre muitas outras, coisas atrapalhar bastante.
Então quando vejo seu voto, um comentário, mesmo que as vezes seja, uma crítica eu fico feliz.
Porque sei que de alguma maneira, conseguir atigir algum objetivo naquele capítulo.E para quem acha que eu, não leio.
Leio, sim todos os comentários e respondo também, amo ver as teorias de vocês se formando a cada nova atualização
heheheMas tá bom, vou parar de falar em votos e tal. Porque, já já vou está igual esse políticos por aí.
(٥↼_↼)
Vamos ao que interessa né ?
Para começo de tudo, nem preciso dizer, que tudo, que vai ser contado aqui não e real. Que eu não tenho. Intenção de manchar nem denegrir a imagem e o caráter de nenhum idol citados né ?Entao, saiba que meus personagens, não serão perfeitos.
Vão errar bastante ao longo da história, e apreder com os erros a se tornarem pessoas melhores.
ISSO INCLUI ATÉ EU MESMA.
O que esperar de PDQTA ?
muita boiolice,( humor já que eu gosto bastante ) porque nem só de tristeza vive o homem ( ꈍᴗꈍ)Muita fofurinhas.
E um certo drama né, quem vem me acompanhando sabe que eu gosto.Cenas +18
Teremos, porém já adianto que não será o foco, da história.
A gente faz o que pode
。◕‿◕。deixa eu ver o que mais ... Eu já falei drama ?
Vai ter, né. Até porque eu sou a rainha do drama... Hehehe brincadeira. mais sim vai ter uns cap para, desidratar.
Alguns, fios soltos. Aqui e ali que juntos vamos emendando, ao longo da trama.
Sem mais enrolação vamos aos personagens ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preciso dizer que te Amo ( Taeyooseok Mpreg )
FanficMin Yoongi, é um advogado criminalista muito requisitado e famoso por nunca perder nenhum caso. Muito reservado, e um tanto inseguro aos seus sentimentos. Jung Hoseok, apaixonado por atuar, melhor ator de sua geração. Ganhandor de vários prêmios por...