Capítulo 4

853 82 7
                                    

  NOTA: Oioi pessoal, eu voltei depois de um tempinho, mas com um cap que eu particularmente amei escrever e eu espero que vcs gostem. Boa leitura.

   Harry sorria com os olhos verdes brilhantes durante toda sua festa, ele se sentia amado e querido por seus amigos, e principalmente por seu pai que sempre aparecia ao seu lado perguntando se estava tudo bem, e o fazendo comer e tomar água, ou apenas para fazer um leve carinho no rosto dele e dar um beijo em sua testa.
  Por outro lado o Terrience mais velho, era perseguido por mães com perguntas irritantes e inconvenientes, pelo simples fato do homem não querer se casar com nenhuma mulher ou nenhum homem puro sangue que se jogavam na direção dele, e fugia principalmente da Lady Zabini que se mantinha sempre proxima demais do corpo dele, mesmo sendo constantemente afastada por Lucius e Narcissa que não gostavam da forma como a mulher se atirava no amigo. A festa durou longas horas até o anúncio do parabéns, e enfim todos se despediram, fazendo Theo suspirar de contentamento vendo sua casa vazia, a não ser pelos Malfoys que ainda permaneciam na sala ao lado, apenas o barulho dos elfos trabalhando e limpando cada canto, ele respirou fundo, soltando o ar devagar permitindo que sua magia fosse sentida em todos os cantos da mansão, as sombras que antes escondiam os lugares que ele não queria que ninguém visse, se dissiparam dando um ar vívido para o lugar, a luz da lua adentrava o lugar por todas as janelas de cada cômodo, e ele pode escutar o ressonar baixinho de Harry e Draco na sala ao lado, que os garotos mais amavam ficar.
  Andou calmamente em direção ao cômodo, deixando que seus olhos azuis saissem das sombras e brilhassem como sempre brilhavam quando estava apenas com o seu filho e os Malfoys, aquela era sua família e ele podia relaxar sempre que estava na presença deles, adentrou a sala encontrando Lucius e Narcissa abraçados em pé em frente ao sofá verde que Harry e Draco se encontravam enrolados um ao outro dormindo tranquilamente, aquela cena encheu seu peito de uma calma e paz que poucas vezes ele sentiu em sua vida, passando a ser mais frequente com a chegada do garotinho de cabelos bagunçados naquela mansão. Se aproximou do casal, que sorriu para si e foi acolhido em um abraço lateral de Lucius, e sua mão foi segurada por Narcissa, era naquele momento que ele sentia  a conexão da magia bem tênue no ar, a forma como elas não se chocavam, mas se misturavam e acomodavam em uma clara calmaria que a relação dos três se estabelecia, cada vez mais forte e carinhosa.
  Lucius foi o primeiro a se mover, soltando os dois e indo em direção ao sofá fazendo um leve carinho nos cabelos loiros do filho, e lentamente tirando os braços firmes do mesmo que estavam ao redor de Harry, puxando o garoto para seus braços que resmungou, mas se aconchegou contra o corpo quente do pai, Narcissa sorria ao ver a forma como seu marido segurava Draco em seus braços, a maneira como o homem olhava com os olhos cheios de um amor tão puro e único, a enchia de tantas emoções que chegava a ser sentido no ar. Theo se aproximou lentamente do filho, a magia do garoto reconhecia a dele e logo se intensificava, a familiaridade sentida entre eles e o amor que cutivavam era único, ele passou a mão pelo cabelo bagunçado do jovem bruxo e o pegou em seu colo, vendo Harry fungar sua roupa e então relaxar mais em seus braços.
  Lucius e Narcissa se foram, deixando beijos nas testas dos dois Terriences, e levando consigo o pequeno Malfoy adormecido completamente. Assim que se viu sozinho com seu filho no colo, Theo subiu as escadas em direção ao quarto do mais novo, a lua brilhava tão intensamente lá fora que ele sentia ali um reflexo da alma de alguém tão próximo a si, mas não sabia exatamente quem séria, adentrou o quarto estrelado e colocou o garoto debaixo das cobertas, que assim que saiu do calor dos braços do mais velho abriu os olhos sonolentos.
- Dorme aqui papai, é meu aniversário.- a voz infantil e doce soava baixa, fazendo o mais velho sorrir, fazendo um gesto com a mão e suas roupas foram trocadas, assim como as do garoto, conjuntos leves de moletom escuros e idênticos.
  Ele se deitou ao lado do filho, o puxando para o seu peito e o garoto agarrou firmemente a camisa dele, uma mania que tinha desde pequeno, se agarrava as roupas dele como se fosse sumir ou fugir, a respiração dos dois se misturou, assim como a magia deles se intensificava e se expandida pelo corpo relaxado dos dois, era um lugar seguro e os bruxos sempre deixavam sua magia livre ali.
- Qual foi o presente que Dragon te deu estrelinha?- Theodor perguntou com a voz baixinha, começando um carinho distraido nos cachos bagunçados do filho, tirando os nós com os dedos de maneira calma.
- Uma correntinha de sol que faz par com a dele de lua.- Harry falava sonolento, quase roronando pelas carícias que recebia, e sorriu levando a mão para o peito onde sentia o pingente quente contra a pele.
- Imagino que tenha sido bem especial para você não é?- por mais que sentisse ciúmes de seu pequeno garoto, aquela proximidade e parceiria que os dois jovens criaram, o deixava impressionado e feliz, ele sabia o que significava e ele sentia a mudança na magia dos dois.
- Sim papai, ele disse que eu sou o sol dele.- o garotinho sorria, mas de repente levantou a cabeça olhando com os olhinhos verdes preocupados- se eu for o sol dele, deixo de ser sua estrelinha?
- Você sempre será minha estrelinha Hazz, não importa que você seja o sol da sua pequena lua, nunca deixará de ser minha estrelinha.- o sorriso genuíno que o garoto deu, fez Theodor sentir a extrema felicidadede que um pai pode sentir ao ver o sorriso do filho, o garoto novamente deitou no peito do pai e adormeceu em alguns poucos segundos.
- Você sempre será meu pequeno garotinho, mesmo que eu tenho que enfrentar o mundo inteiro e desafiar os bruxos mais temíveis que existam, você sempre será minha estrelinha Harry Terrience.- ele confidenciou para as estrelas que os assistiam, e enfim sorriu percebendo que a lua que brilhava, tinha um motivo bem específico e pensando nisso, adormeceu profundamente.

Harry (Potter) TerrienceOnde histórias criam vida. Descubra agora