Capítulo 10

439 50 6
                                    

Notas do Autor: Eiii pessoal, me desculpem por sumir e simplesmente não falar nada sobre isso, mas é que eu comecei a trabalhar, e a fazer faculdade, então quase não tenho tempo para escrever como gostaria, vou escrever um parágrafo todos os dias e consegui terminar esse capitulo, eu espero que vocês gostemmm. 

Aproveitem.


 Snape andava pelos corredores de Hogwarts de forma apressada com suas vestes voando atrás de si, os alunos saiam de seu caminho ao verem o olhar severo em seu rosto, a única coisa que passava em sua cabeça era correr o mais rápido que podia até o escritório do diretor, podia sentir a magia escorrendo pelas paredes, tão intensa e forte que chegava a envolver até mesmo os seus ossos, totalmente crua e selvagem se alastrando juntamente com as sombras que cercavam cada canto do castelo. Os alunos que transitavam pelos corredores sentiam os pelos dos braços arrepiados e um calafrio atravessava seus corpos, Severus continuava com o olhar frio e duro em direção a todos enquanto passava, os apressando para a próxima aula da manhã.

 Quando chegou em frente a grande estátua de fênix que dava entrada para a sala do diretor, sussurou de maneira baixa "torta de limão", e assim que as escadas circulares começaram a subir, a sensação de uma magia extremamente forte o atingiu, os pelos dos braços arrepiados e o calafrio que ultrapassou seu corpo, mas era convidativa, quase como se estivesse chamando o professor, a sensação de conforto naquela imensa onda de sombras que cercaram o corpo de Snape, era completamente imersiva e calorosa como se cumprimentasse a magia que vibrava no peito do professor.

 Assim que adentrou o escritório, viu as três pessoas que passava tanto tempo na companhia de pé diante um Alvo Dumbleodor acuado e um James Potter raivoso, se aproximou devagar diante de onde se encontrava aquele trio cheios de uma magia selvagem se espalhando ao redor de todo o castelo, e viu nos olhos prateados do diretor o quanto sentir aquele poder adentrando em seus ossos de forma crua e agressiva, o deixava sem reação e o temor tomava conta do brilho prateado atrás do pequeno óculos redondo. Seus olhos cairam sobre as figuras imponentes diante todos, os cabelos loiros de Lucius pareciam ondular em um vento desconhecido, os olhos azuis frios com uma chama raivosa por trás estavam direcionados nos olhos do diretor, as mãos apertadas em punhos ao lado do corpo, apenas com a mão de Narcissa por cima da sua, está por sua vez tinha o olhar de deboche em direção ao Potter de cabelos bagunçados, e com um sorriso de escarnio brincando em seus lábios.

 Mas a figura mais assustadora estava de pé diante o diretor, os olhos azuis como gelo estavam repletos de uma sombra de ódio, não existia nada além disso em sua expressão, era como um vazio, como se você estivesse olhando fundo dentro de uma escuridão e não pudesse enxergar nada, suas mãos estavam caidas na lateral de seu corpo e ele parecia maior do que realmente era, olhava para Alvo de cima, como se aquele homem não fosse nada além de um verme diante de si.

 - Você diz que não tolera esse tipo de comportamento em sua escola, mas os seus queridos grifinorios nem ao menos tomam uma punição decente pelo que falaram para o meu filho e os seus amigos, o quão hipocrita tem se tornado Dumbleodor? - a voz rouca retumbou como uma faca em direção ao homem, que em um ato desesperado direcionou seu olhar para Snape.

 - Meu garoto, o que o traz aqui? - a voz sempre baixa e levemente rouca do velho, soou quase desesperada, em busca de uma maneira de fugir do assunto. Porém, Theodor não deixaria isso ocorrer, mesmo que sentisse vontade de ouvir a voz do homem de cabelos negros atrás de si, sua mão bateu fortemente sobre a mesa diante do mais velho.

 - Não faça isso Alvo, meu filho foi alvo de um dos preconceitos mais nojentos que podiam direcionar a ele, se fez de forte na frente dos amigos, mas aquilo o afetou, ouviu o pequeno Potter chamar sua amiga de um dos nomes mais sujos e teve que explicar para ela o que aquilo significava, eles tem apenas 11 anos e não deviam passar por esse tipo de coisa, principalmente em uma escola que dizem por aí ser o lugar mais seguro. Mas o que fazem aqui que protege essas crianças de pensamentos como esse que podem e vão afetar o psicologico deles? São apenas meninos querendo aproveitar tudo o que Hogwarts tem oferecer, então não me faça nem por um segundo duvidar do que essa escola e esses professores são capazes, por que em apenas um segundo Dumbleodor, e grave minha palavras, eu acabo com a reputação dessa escola e tiro o cargo de diretor de você. E entenda, não existe ninguém no mundo que seja capaz de te salvar de mim. - os olhos do negro não desviaram nem por um segundo dos olhos do diretor, as palmas espalmadas na mesa de madeira negra em sua frente vibravam com a magia querendo ser libertada, as sombras que as luzes do sol fazia dos corpos de todos se juntaram ao redor do Mestre e Dominador delas, e nem ao menos uma única respiração era ouvida.

Harry (Potter) TerrienceOnde histórias criam vida. Descubra agora