Aproveitem o cap guys.
Os garotos ficaram pelo jardim o resto da manhã, correndo em meio a brincadeiras que inventavam, ou na casa da árvore que Harry ganhou em um dos seus aniversários do pai. Eles nunca se cansavam da presença um do outro.
Na hora do almoço, Lucius e Theodor foram para o jardim aproveitar o sol junto com seus filhos, Draco correu para o pai com as bochechas avermelhadas e todo suado, com um Harry logo atrás dele ofegante que logo se jogou no colo do pai.
- Está com fome estrelinha?- o Terrience mais velho perguntou para o aniversariante, que fez um biquinho em sua direção e confirmou com a cabeça rapidamente.- Lu.
O elfo doméstico rapidamente apareceu, se curvando levemente em direção ao bruxo.
- O que Lu pode fazer a você Lorde Terrience?- o bruxo sorriu de forma doce para o elfo.
- Sabe que não precisa de tudo isso Lu, mas já está na hora do almoço, pode nos servir por favor.- no começo para muitos sangues puros e de alto escalão a forma respeitosa que Theo fala com seus elfos, seria quase uma ofensa, mas quando o jovem apareceu na mansão trazendo um pequeno Harry adormecido nos braços, a primeira coisa que fez foi libertar todos eles e os contratou, todos são pagos e livres para ir e vir quando quiser.
- É claro, algum pedido especial jovem mestre Harry?- obviamente os elfos sabiam que era aniversário do mais novo, e em toda data o almoço era servido com algo que ele pedia, o grande sorriso estampou o rosto negro, o sol banhava a pele dele e a cicatriz brilhou em um belo dourado.
- Eu não sei, o que quer comer Dray?- a pergunta pegou o loirinho desprevinido, ele geralmente deixava Harry escolher tudo, até mesmo quando não era aniversário dele, mas muitas vezes seu melhor amigo fazia ele escolher algo.
- Bife e batata frita, e de sobremesa pode ser torta de morango?- Draco tinha um pequeno bico em seus lábios pensativo, olhando para o alto com os olhinhos azuis brilhantes, Lucius riu quando percebeu que a escolha de seu filho fora a comida favorita de Harry, e decidiu pedir o doce que ele mesmo mais gostava.
- Claro pequeno dragão.- Lucius respondeu bangunçando de maneira carinhosa os fios loiros do filho, que abriu um sorriso doce para ele.
O elfo confirmou com a cabeça e sumiu em um puft, que sempre fazia as duas crianças rirem do barulho que fazia.
- Dray, esqueceu de passar o protetor de novo?- Theo observou o garoto com as bochechas avermelhadas, que fez o tipico bico manhoso e mimado que sempre usa com os Terriences.
- Isso me deixa todo melecado tio Dy, é horrível.- nada como o drama Malfoy para tirar um sorriso de lado do negro, que suspirou com a forma arrastada que o bruxo mais novo falou.
- Venha aqui Dragon.- chamou de forma divertida o garoto que bufou e foi se arrastando para perto dele.
Transfigurou um copo que havia em cima da mesa em um pote de protetor, passando no menino que ainda tinha um bico gigante em seus lábios, e olhava para seu melhor amigo em um pedido mudo de socorro, mas Harry apenas ria da manha de seu amigo.
O almoço foi servido logo depois, eles mantiveram uma conversa leve ouvindo os dois garotos falarem animados de como seria Hogwarts, respondendo as perguntas empolgadas e os fazendo não esquecer de comer. Deixaram eles brincarem um pouco mais durante a tarde no grande jardim, até que Lucius chamou Draco para irem se arrumar na mansão Malfoy, e deixar Harry se aprontar para o baile em comemoração ao seu aniversário.
Assim que os Malfoys usaram o pó de flu para voltarem para casa, Harry correu para seu quarto, as paredes em tons de um azul claro, eram decoradas com desenhos de varinhas e estrelas, no centro do quarto uma grande cama de casal, os lençois eram de um tom mais escuro de azul com desenhos de pequenos peixinhos de diferente espécies, milhares de brinquedos estavam espalhados pelo quarto em uma bela decoração, ao lado da cama duas grandes estantes cheias de livros de fantasia, uma mesinha no canto do quarto ao lado da porta, tinha alguns pincéis e materiais de desenhos que o garoto amava, no chão ao pé da cama um tapete felpudo em um tom de roxo e assim que se olhava para o teto se deparava com a galáxia, o quarto tinha o teto encantado, Harry era fascinado pelo universo e tudo que habitava nele, por isso pediu para o pai transformar o teto em um.
Ele adentrou o banheiro, e foi direto para um banho, sabendo que em alguns instantes seu pai chegaria para escolher a roupa que ele iria vestir, era quase um ritual para o dia de sua festa, ele passava o dia brincando e correndo com seu melhor amigo, e assim que ele ia embora, Harry entrava para o banho e seu pai arrumava sua roupa para a festa, ele amava o quanto esses dias se tornavam doces e voltados completamente para ele.
Não demorou muito para Theo adentrar o quarto do filho, seguindo diretamente para o closet, observando as roupas do garoto, era essa uma das coisas que Draco parecia muito com o tio, o fato da demora em escolher uma simples roupa, Harry sempre ria quando via os dois juntos procurando uma roupa que fosse melhor do que os jeans que ele usava para tudo, sempre resmungando que ele deveria se vestir melhor para os eventos que compareciam. Depois de escolher a roupa do bruxo mais novo, ele foi em direção ao salão de baile, era incrível como aquela mansão se tornou completamente moderna e tinha a cara dos seus moradores, Theo demorou muito para decorar tudo e acabou que Harry fora uma grande influência em diversos cômodos, já que a cor dos olhos dele se tornou a favorita do pai.
Adentrando o grande salão pelas grandes portas de madeira escura, se via um espaço amplo, o chão de madeira brilhava, haviam quatro grandes pilastras, que obviamente sustentavam o teto, este que também fora encantado para parecer o céu a noite, a lua sempre brilhava ali, as pilastras eram brancas desenhadas a mão, uma das poucas coisas mantidas da antiga decoração e estrutura, o brasão da família se destacava no centro de cada uma, grandes janelas permitiam a luz do sol de fim de tarde adentrar todo o espaço, em um dos lados do salão uma pequena elevação com alguns instrumentos dispostos, alguns quadros na parede de paisagens e alguns retratos de membros da família, a decoração da festa consistia em vassouras que voam perto do teto e alguns pomos de ouro passando rapidamente, existia um local para qual os presnetes seriam levados, e como Harry odiava ficar na sala de jantar em seus aniversários, algumas mesas foram colocadas nos cantos do salão com comidas e bebidas.
Theodor já se preparava para ouvir todas as mães dos amigos do seu filho, se meterem na criação que ele sozinho dava para a criança, sempre tinha as falas mais odiosas, simplesmente pelo fato de Harry não ter uma presença feminina, como elas chamam. Ele vestia um belo terno preto com detalhes em vermelho, a gravata frouxa no pescoço foi alisada de forma vaga, o cabelo cacheado fora jogado para trás em uma mania que ele insistia em não largar, os olhos azuis observavam todo o local e ele tinha absoluta certeza que se não fosse por aquela criança que corria em cada canto da mansão, ele seria muito menos iluminada e cheia de cores, por que Harry no fim de tudo, se tornou as cores que faltavam na vida dele, viviam lhe dizendo que ele salvou o pequeno bruxo, mas foi completamente ao contrário.
Os passos apressados na escada faziam um barulho muito comum, Harry descia correndo as escadas.
- Estrelinha, já te disse para não correr nas escadas, pode se machucar.- a voz foi muito repentina, o que causou um gritinho de susto no menino, que parou no meio da escada e viu o pai parado o olhando com um risinho divertido, fazendo o mais novo revirar os olhos, mas descer a escada mais devagar.
Ele vestia uma calça social completamente preta que se ajustava belamente no corpo, uma camisa social de botões verde escuro, uma gravata preta, um sapato social e tinha um sueter na cor preta em seus braços, o cabelo cacheado úmido estava bagunçado no típico charme do garoto. Assim que chegou em frente ao pai, ele fez um grande bico e apontou para sua testa, o mais velho se abaixou deixando um beijo gentil e doce na testa do rapaz, sorrindo para o filho, enquanto se ajoelhava no chão para alisar e arrumar a roupa meio bagunçada dele.
- Você é sempre desengonçado para vestir roupas sociais, não precisa por o suéter, mas se mais tarde estiver com frio me avise e eu te ajudo.- as palavras sairam baixinhas, o que tornava a voz do bruxo mais doce e manhosa, e Harry sorriu, mais uma das coisas que ele amava, a voz mansa e manhosa do mais velho, e a forma como apenas ele a ouvia.
- Pode deixar papai, eu sempre vou ir até você.- Harry não sabia, mas eram frases como essas regadas de inocência, que fazia o homem se sentir seguro, e fazia a certeza de que ele daria a vida para Harry poder viver feliz e seguro.
- Quer ver como ficou o salão estrelinha?- o homem se levantou pegando na mão do menino, logo depois do mesmo gritar um sim extremamente animado.
Novamente entrando no salão dessa vez com o suspiro admirado do menor, que correu pelo salão sorrindo admirado com as vassouras que voavam acima de si, os olhos verdes brilhavam assim que pode reconhecer as luzinhas douradas passando de maneira rápida, o bruxo mais velho observava o menino com um sorriso pequeno nos lábios, encostado na porta e feliz por ver a forma como Harry sorria olhando para o alto. O garoto voltou correndo para os braços do homem, que se abaixou para puxar o menino para seu colo.
- Obrigado papai, eu amo você.- a voz do menino saiu baixinha e emotiva, foi só ai que Theo percebeu as lágrimas nos olhos do menino.
- Você merece isso e muito mais pequena estrelinha, eu amo muito você.- as carícias e frases doces, faziam o garoto se sentir protegido, ele se enfiou mais no colo do pai e sorriu, um desses sorrisos escondidos e lindos que você dá quando se sente em paz e em casa, era exatamente assim que Harry se sentiu.
Quando ele se acalmou, Theo colocou o garoto no chão e os dois se preparam para recepcionar os convidados e foi ai que a postura dos dois mudou, Harry colocou um olhar entediado no rosto, sem transmitir qualquer emoção, empinando o nariz tipicamente como um garoto mimado faria, mesmo que ele não fosse nada disso a razão era justamente esconder tudo que poderia os tornar fracos na frente dos outros, o homem deixou a máscara aristocrata e de um pai frio, com pulso firme cair sobre si, os olhos azuis ficaram frios e impiedosos, a postura mostrava pura confiança e elegância, destacando a forma como as mãos pararam no ombro do mais novo para o manter ao seu lado, em uma forma clara de poder e segurança, os dois juntos se transformaram na figura cuspida dos quadros que eram pendurados na sala de visitas, onde a rede de flu era conectada.
A primeira família que apareceu fora os Parkinson, Lorde e Lady Parkinson sorriram de maneira simplória para os dois, que acenaram de maneira sutil e leve com uma expressão mais suave, Pansy Parkinson era a melhor amiga de Harry, que assim que apareceu na sala correu para os braços do aniversariante, que logo abriu os braços para abraçar a garota, os dois sorriam de maneira animada e feliz, o que trazia um tom mais suave para o local.
- Feliz aniversário Hazz, olha eu trouxe um presente para você.- a fala era empolgada e a garota dava pulinhos felizes estendendo uma caixa embrulhada em direção ao amigo.
- Obrigado Pans.- o menino sorriu de forma doce e gentil para ela, segurando o embrulho em mãos, olhando para o pai com os olhos brilhando em um pedido mudo que logo foi permitido com um leve aceno de cabeça, os dois cientes da forma como Lady Parkinson os observava.
Theo a olhou de forma simplória, em uma expressão clara de cinismo, se aproximou de maneira calma e tão poderosa que os dois se sentiram minúsculos, estendeu a mão em um sorriso tortuoso e malicioso.
- Lorde Parkinson, obrigado por vir.- a voz era fria e cortante, quase como se milhares de facas estivessem em direção a eles.
- Lorde Terrience, é um prazer comparecer em mais um aniversário do pequeno Harry.- o homem sorria amplamente, era óbvia a forma como o homem queria o agradar, o aperto de mão era firme e os olhos frios não deixaram nem por um segundo os olhos do homem, ele soltou a mão do homem e se virou para a mulher.
- Lady Parkinson, como está?- a voz claramente saiu mais forte, a mão estendida segurou a da mulher, e como a sua postura pedia, o homem deu um leve beijo nas costas da mão dela.
- Estou bem Lorde Terrience.- a mulher deixou a voz soar rude, sem perceber o medo que transpareceu nos olhos de seu marido, que logo empurrou a mulher em direção a porta do local onde um elfo os esperava.
Harry nem ao menos pareceu perceber a interação estranha dos adultos, abrindo o pacote e encontrando um novo kit para cuidados com a vassoura, sorrindo feliz e abraçando a amiga de forma forte, essa que permaneceu na sala para esperar os outros dois do pequeno quarteto se encontrar completo. Em um lampejo verde, a Lady Zabini, juntamente com seu filho Blaise Zabini, surgiram na sala, a mulher abriu um sorriso galanteador para o homem, que sentiu um calafrio percorrer seu corpo, e sorriu de forma contida, evitando de todas as formas os olhos maliciosos que lhe dava arrepios.
Blaise se aproximou dos amigos com um sorriso zombeteiro, recebendo um abraço animado da garota e logo bagunçou os cabelos do amigo mais ainda que riu da forma como ele era tão diferente dos os outros do trio, que sempre eram extremamente carinhosos consigo.
- Eai raiozinho, feliz aniversário.- o mais alto falou sorrindo amplamente para o baixinho, estendendo um pacote para ele.
- Blay, obrigado.- o mesmo respondeu pegando o pacote e sorrindo, novamente olhando para o pai que agora tinha um olhar de desespero, mas assim que sentiu o olhar do seu filho lhe deu a permissão para abrir mais aquele.
- O último que você vai abrir agora Hazz, os outros que chegarem apenas amanhã.- a voz soou firme e autoritária, recebendo um aceno leve de cabeça do garoto que sorria feliz.
Assim como com Lady Parkinson, ele se aproximou de forma mais cautelosa e evasiva, tentando evitar que a mulher o olhasse demais, aquilo geralmente era de um extremo dessconforto, ela estendeu a mão para ele, que suspirou de forma leve e aceitou ela deixando um beijo leve nas costas da mão dela.
- Bem vida Lady Zabini.- ele falou de forma mais distantes, tirando a mão mais rápido da dela, se afastando levemente em forma de proteção ao seu espaço pessoal que a mulher havia conseguido o costume de tentar invadir.
- Olá Lorde Terrience, a cada dia fica mais belo.- a mulher disse o olhando de cima a baixo, tentando se aproximar, sendo constantemente afastada pela proteção que se envolvia pela sombras no homem.
- Lorde e Lady Parkinson já se encontram no salão.- a voz saiu cortante e mais grossa do que pretendia, mas a mulher acentiu simplória e seguiu outro elfo que a esperava na porta.
Olhando para seu filho, o observou com um livro em mãos, provavelmente mais um de fantasia que o garoto tanto amava, viu o mais novo abraçar seu amigo de forma forte e animada, e parando agora observou mais os dois que acabaram de chegar. Blaise tinha os cabelos negros arrumados de maneira perfeita, a pele negra contrastava belamente com o terno branco e cinza que ele usava, o sapato preto ornava de forma bela com o terno, ele era alto, mais alto que os outros dois, os olhos castanhos brilhavam em pura diversão, a postura dele mostrava claramente a sua posição na sociedade, puro sangue de alto escalão.
Pansy vestia um belo vestido vermelho, que caia bem na pele clara da garota, os cabelos lisos e escuros caiam de forma majestosa pelos ombros dela, usava uma rasteirinha nos pés, e sorria para os amigos, ela era baixa, da altura de Harry, e os olhos castanhos mel eram lindos, faziam a garota parecer um anjo, mesmo que seu olhar fosse malicioso em certos momentos, e claro cheia de trapaças e brincadeiras infantis.
Assim que ouviram o barulho de novos convidados, todos prontamente puseram suas posturas típicas de sangues puros.
Milhares de convidados chegarem, o salão já estava cheio e milhares de presentes estavam postos no lugar destinados a eles, quando finalmente a familia Malfoy chegou, como sempre sendo os últimos para sua entrada elegante e cheia de si que sempre faziam em todos os lugares, e assim que entraram era evidente o status de cada um deles dentro daquela mansão, a familia mais próxima do Lorde Terrience.
Lucius vestia um belo terno preto, com sua bengala de cobrimento longo e preto, com uma bela cabeça de cobra entalhada em ouro na ponta, os cabelos loiros estavam soltos e brilhosos, fazendo a pele clara ser deslumbrante com os olhos azuis gelo. Narcissa vestia um belo vestido azul escuro, com algumas pedrinhas que brilhavam assim que uma luz refletia ali, a pele bronzeada era tipica de uma Black, assim com os cabelos encaracolados e completamente pretos a tornavam extremamente bela, assim como seu rosto fino e o nariz normalmente empinado a devam um ar de enjoada, no pé um salto alto preto, estava de braços dados com Lucius e ambos sorriram para o amigo.
Draco vestia uma calça social preta, uma camisa social de botão azul escuro como o vestido da mãe, a gravata preta estava levemente frouxa, segurava em suas mãos o blazer preto, os cabelos loiros estava jogados para um lado em um topete bagunçado, usava um sapato social preto, e ele estava lindo, era assim que Harry pensava, Draco com certeza era o garoto mais lindo daquele lugar, muito mais bonito do que Theodoro Nott, ou Blaise, e qualquer um que apareceu para sua festa, ele sempre seria o mais bonito para Harry.
- Finalmente, achei que não viriam nunca e me deixariam com esses loucos.- Theo dramatizou se jogando nos braços de Narcissa que riu, abraçando o amigo de forma forte e dando um beijinho na bochecha dele.
- Não seja dramático Dy.- a mulher riu do amigo, ajeitando a camisa dele que amassou levemente após o abraço, mas se arrependeu logo depois por esquecer que o negro se jogaria em Lucius também, e assim ele fez.
- Eu tenho certeza que a mãe de Blaise quer algo comigo, vocês tem que me manter longe dela.- Lucius segurou o amigo rindo da forma manhosa que ele falava, e a forma que abraçou o corpo dele.
- Esse é o nosso trabalho em todo lugar.- o homem disse ajeitando o amigo que mantinha um bico idêntico ao do filho.
Draco se juntou aos amigos sorrindo para Harry e o abraçando de lado, tendo todos ali, eles se dirigiram ao salão de festas. Adentraram o salão fazendo a entrada típica deles, Harry, Draco, Blaise e Pansy entraram primeiro, os dois primeiros estavam um ao lado do outro rindo de algo que falavam e os outros vinham atrás falando de forma baixinha e de braços dados.
E assim Lucius e Narcissa entraram olhando cada rosto que os observavam, os olhos frios e narizes empinados em uma pose superior a todos, algumas mulheres olhavam com inveja para Narcissa e outros homens olhavam com ódio para Lucius, eles se aproximaram mais ao centro encontrando com Lorde e Lady Parkinson, vendo Lady Zabini falando com algum outro homem.
Foi quando Lorde Terrience adentrou o local, todas pararam vendo o homem com a pose clara de superioridade e o olhar frio, vendo todos no lugar o olhando, os olhos passaram por todos mantendo cada um deles e lembrando quem mandava ali, a postura se mostarava poderosa, assim como as sombras que se formavam ao redor dele, era evidente o poder que ele acumulava em si.
Ele se aproximou do filho, em passos lentos e ensaiados, pousando a mão no ombro do garoto o mantendo perto de si por um instante longo em que novamente olhava cada rosto ali, e logo se afastou se deixando relaxar ao lado de Lucius e Narcissa, deixando a festa rolar, até que Harry se sentisse cansado e pedisse para cantar parabéns, e todos irem embora.NOTA: Foi isso pessoal, espero que tenham gostado do capítulo, eu particulamente amo essa mudança de postura que acho que sonserinos e puros sangues assumem em público, principalmente para se proteger e proteger quem ama.
Até o próximo gente, sai logo logo bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry (Potter) Terrience
FantasiaO pequeno Harry Potter desapareceu misteriosamente da casa de seus tios, os Dursley, após seus pais o abandonarem para dar toda sua atenção ao Menino-que-sobreviveu Evan Potter. Mas e se Dumbledore estiver pela primeira vez em anos enganado? Cego p...