NOTA: Eii pessoal, tô de volta com mais um capítulo quentinho para vcs, e gente vou falar pra vcs q eu geralmente n sei como responder comentários, principalmente quando elogiam minha escrita, eu fico facilmente com vergonha, ent já peço desculpas por isso.
Mas, espero que vcs aproveitem esse cap, boa leitura pessoal.James Potter sentia o rosto arder de raiva, a frase do homem o enchia de uma fúria gigantesca e olhar para o rosto do garoto que devia rastejar pelo seu amor e carinho com aquele sorriso irônico, o deixava cada vez mais furioso, assim como Lilian que observava o rosto do garoto tão doce, mas completamente diferente do que deveria ser, ele devia ter os seus traços delicados, os seus cílios e não aquela pele negra que a dava ânsia, mas o que mais a irritava eram os olhos e a cicatriz, a única parte do garoto que o denunciava como o bebê Potter que sumiu a 11 anos atrás, se aquelas coisas tão características de Harry tivessem mudado, ela poderia fingir que não se importava em o ver com o Terrience.
Em contrapartida, Harry sorria de uma maneira que parecia doce, sentindo a mão firme do pai em seu ombro, tudo o que passava em sua cabeça era o quanto queria que aquelas pessoas desaparecessem de vez da face da terra, os olhares de ódio que recebia apenas o fazia sorrir mais daquela forma irônica que apenas ele tinha, desviando os olhos de seus "pais" biológicos, se fixou nos olhos castanhos escuros do irmão gêmeo, esse que parecia cada vez mais confuso com aquela situação, o olhando irritado por não conseguir o que queria, ao lado dele dois garotos, um garoto ruivo se encolhia tentando se fazer invisível, ele era um pouco mais baixo que seu irmão, e os cabelos ruivos eram mais comportados e mais vividos do que o do outro, ele olhava para Harry curioso, mas tímido e acanhado se escondendo atrás de dois garotos idênticos e assim como o mais novo ruivos, que tinham sorrisos marotos nos lábios e se colocavam devidamente a frente dele, o escondendo dos desconhecidos, e o outros os olhava petulante, os cabelos ruivos eram cortados perfeitamente, o rosto cheio de sardas bem vermelhas, e ele tinha a completamente emburrada.
Para Draco o mais interessante era observar a forma como os garotos agiam ao redor dos pais deles, a forma como nenhum dos mais novos se aproximaram em busca de proteção dos pais, mas foram diretamente para os irmãos mais velhos, o deixava cada vez mais intrigado, a garota ruiva que parecia a mais nova apertava a mão de um dos gêmeos ruivos, e o outro estava atrás de um deles também, era estranho para ele perceber que eles n encontravam aquilo com os pais, mesmo ele que sabia que não devia mostrar medo em frente aos outros, sempre que se sentia acoado, ia atrás dos pais.
- O que está acontecendo papai?- a garotinha cada vez mais se agarrava ao corpo do irmão, esse que sorria de forma divertida observando os rosto bravos dos Potter.
- Não se preocupe Gina, está tudo bem, eles estão apenas conversando.- o ruivo mais velho a quem a garota olhava com receio, falou e focando seus olhos no pequeno garoto de cabelos pretos, que devolveu o olhar de maneira gentil e doce.A tensão no ar era forte, todos os olhos se dirigiam a aquela estranha combinação familiar, os Terrience de olhos frios e pose astuta, e os Malfoy de ar aristocrata e os olhos tediosos, era uma combinação estranha, mas que claramente funcionava, principalmente em todos os negocios que as duas familias tinham, Harry se virou para Draco apontando para o rosto vermelho de Evan.
- Mais um pouco, e o garoto Potter explode.- a fala maliciosa arrancou um sorriso divertido do outro, e um olhar em pura raiva do amigo sardento do ruivo, e os dois deram um passo a frente.
- Quem você acha que é para falar assim do menino-que-sobreviveu? - o sardento disse de forma raivosa, apontando um de seus dedos para o Terrience mais novo.
- Não sabia que precisava de alguém para defender sua honra Potter.- Draco soltou olhando de cima a baixo para o garoto, medindo claramente as roupas e a forma como o garoto parecia desengonçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry (Potter) Terrience
FantasyO pequeno Harry Potter desapareceu misteriosamente da casa de seus tios, os Dursley, após seus pais o abandonarem para dar toda sua atenção ao Menino-que-sobreviveu Evan Potter. Mas e se Dumbledore estiver pela primeira vez em anos enganado? Cego p...