1 de setembro - Plataforma 9 3/4
Era uma grande confusão na plataforma, milhares de crianças corriam entre os adultos, vozes altas de pais se certificando que seus filhos tinham tudo o que precisavam para o ano escolar, e principalmente a bagunça de carrinhos cheio de malas levados para lá e para cá.
Não foi uma surpresa quando a familia Malfoy aparatou com os Terriences, mas todos pararam pelo espetaculo que era ve-los desfilar entre as pessoas, Lucius Malfoy usava um terno completo preto, sua capa de um azul tão escuro que se assemelhava a suas roupas, os cabelos loiros soltos graciosamente balançavam, era quase como se ele usasse magia para os deixa-los em ordem, ao seu lado Narcissa Black-Malfoy usava um belo vestido azul escuro, em seus pés belas sandalias pretas, um lindo colar com um pingente de cobra que se movia pela corrente enfeitava seu pescoço, os cabelos enrolados pretos brilhava em uma linda trança com narcisos presos, em sua frente andava Draco Black-Malfoy, que em todo seu ar puro sangue usava uma camisa preta de botões, calça de um azul escuro assim como o vestido de Narcissa, não era segredo que os Malfoys combinavam as cores de suas roupas sempre que saiam juntos, isso estranhamente trazia um ar elegante para a familia.
Ao lado de Lucius, Theodor andava com o rosto inexpressivo, as ondas magicas ao seu redor agitavam a mente alheia do homem, era muitas ondas flutuando entre a sua, então a atenção do homem era tão dispersa quanto seus olhos azuis brilhantes que discretamente observavam tudo, trajava uma camisa social branca e calça social preta, algo simples, mas tão elegante quanto os seus companheiros, no pescoço uma linda corrente de bolinhas pequenas pretas com uma cobra enrolada se encontava belamente posicionada, os cabelos cacheados estavam mais longos e soltos pelo rosto negro. Em sua frente Harry andava conversando com Draco, o garoto vestia uma simples camisa preta, uma calça jeans de um azul clarinho e o seu colar de sol enfeitava seu pescoço, os cabelos cacheados em sua bagunça habitual fazia o rosto com ar mimado ser mais belo e davam um ar inocente a ele.
Os dois garotos empurravam seus carrinhos com as suas coisas enquanto animadamente conversavam coisas banais, sempre apontando algo na estação ou alguma familia que conheciam, ao chegarem em uma cabine mais ao fundo do trem, os garotos pararam indicando aos seus pais aonde estariam sentados, os adultos ajudaram a colocar as malas e as gaiolas dos animais dentro da cabine.
- Estrelinha, tem certeza que colocou tudo o que vai precisar? - a voz preocupada de Theodor era fofa na visão dos presentes, ele falava baixo com Harry que sorria levemente para o pai.
- Sim papai, está tudo ai, peguei todos os meus livros, penas e pergaminhos. - era a decima vez que repetia aquilo para o mais velho, e mesmo assim ele não se chateava, amava aquela atenção que recebia do pai, se sentia acolhido e até um pouco mimado, o que aquecia o coração do garoto.
- Tem todas as roupas de que precisa? Agasalhos o suficiente? - o homem continuou perguntando, falando junto de Narcissa, que assim como ele se certificava que Draco levará tudo que necessitava.
- Não se preocupe papai, coloquei tudo e você checou mais três vezes antes de sairmos, eu vou ficar bem. - Harry assegurou o pai e sorriu, os olhinhos verdes se fecharam levemente fazendo o sorriso doce e carinhoso surgir no rosto do homem.
Theodor se ajoelhou na frente do filho, ajeitando levemente os cachos rebeldes e a camisa torta dele, suspirou levemente se focando na onda magica que se juntava a sua com uma facilidade gigante, tão parecida com a sua propria, sabendo que seu filho o observava curioso, olhou nos olhos verdes como a maldição da morte e acariciou o rosto inocente de sua criança, o puxando para um abraço apertado, nunca ficará tanto tempo separado de seu filho e sabia que ficaria rabugento, dando trabalho extra para seus dois amigos, sentia seu coração pequeno no peito e os olhos levemente úmidos, apertou um pouco mais o garoto e inalou o cheirinho do shampoo que Harry usava sempre, ironicamente tinha um leve cheiro de morango como a fruta favorita de Draco, se afastou olhando para o seu menino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry (Potter) Terrience
FantasíaO pequeno Harry Potter desapareceu misteriosamente da casa de seus tios, os Dursley, após seus pais o abandonarem para dar toda sua atenção ao Menino-que-sobreviveu Evan Potter. Mas e se Dumbledore estiver pela primeira vez em anos enganado? Cego p...