2 - Conhecer?!
C.V De Antônio
⠀⠀⠀Lá estava eu mais uma vez na minha cama, esperando o despertador tocar, não consegui dormir muito, por causa de ontem, poderia ser um sonho.
⠀⠀⠀- O que eu falo? Mm, vou dar uma de esquecido, é tão estranho tudo isso, não entendo ele agora. Ah, porque estou tentando estende-lo, e ainda tem essa história de irmã ou irmão, cada dia um problema.
⠀⠀⠀Finalmente o despertador toca, desço e vou tomar café, depois de tomar café descido ir ao mercado. No caminho não paro de pensar naquilo, até quase caio da minha bicicleta preta, com detalhes azuis, é claro.
⠀⠀⠀Chego lá compro mais macarrão, e saio, já montando em minha bicicleta. Saio andar por aí, com minha bicicleta.
⠀⠀⠀Quando vejo já era hora de almoçar, com minhas compras vou até um restaurante, e faço um pedido, arroz e feijão com bife.
⠀⠀⠀Depois de um tempo o pedido chega, eu como e o pago.
⠀⠀⠀Saio com minha bicicleta e minhas compras, dou uma longa andada na cidade.
⠀⠀⠀E então 17:59 me lembro que não comprei molho, vou em direção ao mercado, quando chego vi que estava muito tarde 18:01. E o mercado estáva fechado.
⠀⠀⠀- Aí, que coisa.
⠀⠀⠀Ouço um urro estranho, parecia um animal bravo, como eu sou curioso não resisti em descobrir o que era, poderia ser um cachorro ou um gato, que outro tipo de animal não tem aqui.
⠀⠀⠀Com minha bicicleta vou atrás do barulho que não parava, entro em um beco atrás do mercado, me aprofundo ainda mais nele já escurecendo, quando vejo ao lado de uma cesta enorme de lixo, uma silhueta de um homem, presumo, quase agachado, parecia estar esperando algo. Foi quando, eu vidrado nele, ele começa a se aproximar, isso começou a me dar arrepios, ele se aproxima levantando, até que começo a vê-lo claramente, ele estava de shorts e sem camisa com um objeto na mão, não consegui ver bem.
⠀⠀⠀- Você - ele diz com uma voz roca e grossa. - Vai embora, se não eu te mato.
⠀⠀⠀Eu me choco, não consigo me mexer.
⠀⠀⠀- Moço você está bem?
⠀⠀⠀Ele começa a se mexer estranhamente.
⠀⠀⠀- VAI EMBORA- ele grita.
⠀⠀⠀Saio rápido com minha bicicleta, mas olho pra trás e vejo ele se transformar em algo, não consegui ver muito, por que já me virava para frente. Estava quase saindo, quando sinto algo forte batendo em minha perna. E caio de lado, com minha visão torça por ter batido a cabeça, vejo ele, o lobo preto com olhos amarelos brilhantes, perto de mim mas olhando para o lugar de onde eu pretendia sair, com minha visão borrada vi uma silhueta de alguém, que faz o lobo voar para trás, dando tempo dessa pessoa correr até mim, sinto ser levantado, nesse tempo eu apago.
⠀⠀⠀Acordo em um lugar cheio de livros e objetos estranhos, me levanto ja me sentindo melhor, ouço alguém se aproximar.
⠀⠀⠀- Acordou.
⠀⠀⠀- Quem é você? O que aconteceu? Porque...
⠀⠀⠀- Eu sei que você tem muitas perguntas, mas vou reponde-las depois de te dizer uma coisa. - ela me interrompe.
⠀⠀⠀Sim, ela, com olhos azuis como os meus, e cabelo preto
⠀⠀⠀- Então Antônio- fico surpreso ao ela dizer isso. - Eu me chamo Tália, eu dei um remédio para suas feridas, você está bem não se preocupe, aquilo que você viu era um lobisomem beta, que não conseguia se controlar, por isso aquele objeto que você viu, mas você deveria saber dessas coisas, e poderia ter se protegido, oque aconteceu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
X = 2
Romance🔹 Respeite os direitos autorais; 🔹 Estrelinhas e comentário 😁. Começou o dia aterrorizado no meio das férias, que mau começaram e já está acabando, ele vive com duas primas muito próximas, numa casa de herança de seus país, mas aterrorizado pelas...