16 - Saudades!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀☕ REVISADO☕
C: mas se tiver algum erro, me avise pôr favor C:
📖 Leitura ⬇️N.F Nick
⠀⠀⠀Sento em minha cama pensativo. Fico pensando sobre hoje. Foi um dia longo e cansativo, mas no final, finalmente consegui o que venho querendo a meses. Como será que ele vai agir? Penso.
⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀✧༺♥༻✧
N.F. Antônio
⠀⠀⠀Acordo assustado. Tudo foi um sonho? Penso. Aquele beijo? O que aconteceu, o que eu fiz? Será se foi certo?
⠀⠀⠀Depois de uma doze de desespero e vergonha. Faço minha higiene, logo desço para tomar café da manhã.
⠀⠀⠀- Bom dia Antônio! Dormiu bem? - Diz Diely, cujo atenção redirecionara para sua xícara de café verde grisalha.
⠀⠀⠀- Bom dia! Eu dormi bem e você? - Logo todos ali, percebem minha presença indagando um bom dia. Fasso o mesmo.
⠀⠀⠀- Também. Vejo que está diferente hoje, aconteceu algo? - Continua Diely.
⠀⠀⠀- Nada demais, eu acho! - Me sento, preparando meu café matinal. Café com duas colheres de açúcar, lá de vez em quando um pão, mas nessa somente uma ameixa após tomar o café.
⠀⠀⠀Após o café da manhã concluído, ajudo o pessoal com a mesa e as louças sujas. Não demorou nem vinte minutos para terminarmos.
⠀⠀⠀- Diely, preciso conversar contigo. - Digo á Diely, que estava sentada na sala de estar no celular.
⠀⠀⠀- Sim, algum problema? - Pergunta ela, levantando seu olhar a mim.
⠀⠀⠀- Você sabe onde está meu celular? Ou melhor, se nós estamos em fevereiro, isso significa que eu posso ter reprovado, por que eu não recebi os resultados em novembro quando me liberaram, aí todo esse tempo que passou, e não dei as caras lá no colégio. O que pode ter acontecido? Bom, mas só alguns dias de falta não faz mal.
⠀⠀⠀Vejo Diely recuando um pouco satisfeita, mas não entendo. Olho para ela duvidoso esperando a resposta.
⠀⠀⠀- Primeiramente, eu iria falar contigo sobre isto, depois de buscar o documento. Eu já dei meu jeito, se teve algo de importante nesse tempo, você poderá estudar e fazer. Mas temos que pegar o documento. - Fico conformado com a resposta, me surpreende tanta responsabilidade vindo dela.
⠀⠀⠀- Uau! Você preparou tudo mesmo, quem diria, minha priminha é incrível! - Digo, vejo seus olhos brilhando com o elogio.
⠀⠀⠀- Sobre seu celular, ele deve estar no seu quarto. Se não estiver, pode ter ficado em algum lugar, talvez no hospital daquele dia em que você apagou.
⠀⠀⠀- Ah. Tudo bem. Vamos agora?
⠀⠀⠀Diely acente. Logo nos direcionamos a o mesmo carro que viemos da Califórnia. Meia hora depois estamos no local, onde Diely conversa com um mundano, em seguida, trazendo uma embalagem, se senta ao meu lado, cansada.
⠀⠀⠀- Tá cansada? - Pergunto à vasculhando.
⠀⠀⠀- Sinceramente, só um pouco! - Diz sonolenta.
⠀⠀⠀- Tá! Eu dirijo então. Pelo menos vou tentar! - O olhar de Diely percorre até o meu, meio desconfiada e interessada.
⠀⠀⠀- Você não sabe dirigir? - Diz Diely refutada.
⠀⠀⠀- Eu só não tenho carteira. Mas confio na minha direção.
⠀⠀⠀- Bom, só por hoje, se você se sair bem eu penso em te ensinar melhor. - Diz sarcástica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
X = 2
Romance🔹 Respeite os direitos autorais; 🔹 Estrelinhas e comentário 😁. Começou o dia aterrorizado no meio das férias, que mau começaram e já está acabando, ele vive com duas primas muito próximas, numa casa de herança de seus país, mas aterrorizado pelas...