5 - Império.

331 136 1.8K
                                    

5 - Império.

Oito horas da manhã, e eu estava conversando com o antigo e novo conselheiro, sobre a morte de meus pais.

- Por que faz 10 anos que eles morreram? Se foram 4 anos atrás.

- A sua avó com minha ajuda botou na mente de todos menos eu seu avô e sua avó, que eles morreram há 4 anos, porque além dos problemas sobrenaturais existem os problemas humanos, que era a polícia, e ela deu um jeito fazendo isso, igual ela sabia que vocês iriam saber o que ouve.

- AM! Agora faz sentido para mim.- digo entendendo tudo. - Ontem a noite eu conversei com meu lado bruxo, mas ele disse que eu estava cansado e era para descansar, e tentar hoje.

- Ótimo, faça isso, que depois te darei mais informações sobre o seu tio, porque você vai precisar de seus lados para buscá-lo, aproveite e diga ao seu irmão, para atrair os lados rápido.

- Ok. - digo subindo em direção ao quarto de Johnny.

Já no quarto, entro e converso sobre.

- A sim, eu já consegui, quer ver o que eu posso fazer? - diz ele fascinado.

- O que você pode fazer?

- Olha só, eu posso esconder e mostrar minhas presas e se eu focar em um lado a cor de meu olho muda, ou se eu focar no híbrido, muda também, minha força multiplicou, e agora eu tenho alguns feitiços que me lembrei.

- Ótimo, agora vou ao meu quarto tentar também.

Vou até meu quarto e tento falar com o meu lado bruxo.

Lado bruxo:

- Finalmente decidiu chamar-me, vamos para o próximo passo.

Lado Antônio:

- O que eu faço? Para isso.

Lado bruxo:

- Só limpe a mente, o resto deixe comigo.

Lado lobo:

- Após anos decidiu se reerguer? Antônio.

Lado vampiro:

- Concordo.

Lado Antônio.

- Obrigado pela colaboração, peço desculpas, e já pergunto seus nomes, de Kil eu já sei.

Lado vampiro:

- Espero que goste do que eu tenho para você, meu nome é Vecs.

Lado lobo:

- Você sempre terá minha colaboração, sou Sete.

Lado Antônio:

- Prazer, bom vocês já sabem meu nome, então vou para o ponto principal disso tudo, quero o controle de vocês.

Lado bruxo:

- De meu controle você já tem.

Lado lobo:

- Claro!

Lado vampiro:

- Aos seus comandos, fico feliz de sua reerguida.

Começo a sentir todo aquele poder vindo de dentro de meu corpo, e se aumentando, todo o resto de minha memória sobrenatural esclarece em minha mente.

- Próximo, passo.- digo indo até meu concelheiro.

Agora como eu e meu irmão somos os herdeiros, o antigo conselheiro é o nosso novo conselheiro, mas depois de todos se recuperarem, dentre eu e meu irmão, com meu tio recuperado, será decidido quem ficará responsável de reerguer nosso império.

X = 2Onde histórias criam vida. Descubra agora