13 - A ceia.
⠀☕ REVISADO☕
C: mas se tiver algum erro, me avise pôr favor C:
📖 Leitura ⬇️
N.F. Antônio
⠀⠀⠀- Bolä nē fluvīęis. - Ela repete. - Bolä nē fluvīęis. - E mais uma vez.
⠀⠀⠀A face de Grisa parecia ruim, que logo se levanta e chama todos para conversar.
⠀⠀⠀- Pessoal! A situação do Antônio não está boa. O feitiço que eu usei cura a alma, mas a alma não está presente no corpo dele. Com isso eu usei uma técnica de localização de alma, e diz que a alma dele está neste cômodo. O motivo disso eu não sei, mas eu sei que sem a alma dele no corpo não tem como ele acordar.
⠀⠀⠀- Será se tem a ver com as visões dele. Ele me disse uma vez que está tendo várias visões, sendo do futuro, presente ou passado. - Diz Nick.
⠀⠀⠀- Ótimo, filho, deve ser isso. Mas espera aí, visões? Se ele está tendo visões, isso significa que este é o dom dele!? Mas aparecer assim de repente!?
⠀⠀⠀- Como assim mãe? Isso não é comum? Você me disse ainda! - Diz Nick.
⠀⠀⠀- Isso é comum em algumas famílias, dentre elas estamos nós, e a de Antônio. O problema é que para despertar algum dom, teria de ter feito um certo voto de sangue com alguém, e esse voto de sangue teria de ter sido cumprido, tendo a morte de algum deles. E é por isso que esse tipo de dom é tão raro, e ainda só se despertam em famílias de ouro. - Diz Grisa pensativa.
⠀⠀⠀- Espera! E se isso já tivesse acontecido? - Diz Johnny aflito.
⠀⠀⠀- Aí o dom dele poderia surgir a qualquer momento. Por acaso ele teve um voto de sangue?!
⠀⠀⠀- Eu e ele tivemos quando criança. Antes de recuperamos totalmente nossas memórias, Hopper nos disse o que nossos avós fizeram. E uma dessas ações deles foi um voto de sangue, que protegeu nós dois até a morte deles.
⠀⠀⠀- Então está aí o motivo. Mas e você Johnny, não tem algo de diferente? - Conclui Grisa e após pergunta.
⠀⠀⠀- Sinceramente eu não sei dizer a respeito.
⠀⠀⠀- Isso pode ser ruim, tem de ver como você se sai em alguns aspectos. Mas mudando de assunto, eu acho que eu sei como fazer Antônio acordar!
⠀⠀⠀- Então faça o que for preciso! - Diz Nick ainda a meu lado.
⠀⠀⠀Alguns minutos depois Grisa já havia usado seu dom de cura onipotente, mas havia um tempo de espera. Por isso todos se encontravam no canto da sala de cirurgia, conversando sobre o dom de Grisa.
⠀⠀⠀- Mãe, você não me disse que tinha um dom. Com quem você fez o voto? - Pergunta Nick.
⠀⠀⠀- Na primeira vez eu fiz com um lobisomem soldado que estava morrendo e não havia salvação, e eu ainda era aprendiz, com isso, esse soldado deu a ideia de fazer o voto, mas não deu certo. Então numa outra vez foi com uma maga que ampliou a conexão entre nós, para que funcionasse, esta maga morreu nos meus braços por falência espiritual, ela usou mana além do seu limite, minhas técnicas de cura não cabiam algo que pudesse ajudar, nisso despertei este dom após 10 anos de trabalho de cura.
⠀⠀⠀- Não tem máximo de dons ou de votos para ter o dom? - Pergunta Jéssica. - E pera aí, dez anos?!
⠀⠀⠀- Não existe limite, o máximo atingido até hoje foi do falecido mestre das almas, Dominic de Funks Geisel J'ão, com mais de mil dons.
VOCÊ ESTÁ LENDO
X = 2
Romance🔹 Respeite os direitos autorais; 🔹 Estrelinhas e comentário 😁. Começou o dia aterrorizado no meio das férias, que mau começaram e já está acabando, ele vive com duas primas muito próximas, numa casa de herança de seus país, mas aterrorizado pelas...