14- Desejo sanguíneo.

55 22 206
                                    

14 - Desejo sanguíneo.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀☕ REVISADO☕
C: mas se tiver algum erro, me avise pôr favor C:

📖 Leitura ⬇️

N.F. Antônio

⠀⠀⠀De repente, ouvia passos fundos e apressados. Neste momento entrava em mais desespero, sem conseguir chamar por ajuda. Meus olhos lacrimejavam mais e mais. Um peso no peito atormentava meu corpo como quilômetros de baixo da água do mar.

⠀⠀⠀Um momento depois, a maçaneta se movia para abrir a porta. Mas minha atenção já não se mantia á porta, e sim, a o gramado distante do castelo. Quase apagando, me assegurava para ver quem me carregava nas costas, mas logo minha visão apagara.

⠀⠀⠀Após, uma visão branca e desfocada lacrimejava meus olhos. Era uma lâmpada que já fora retirada de meus olhos. Minha visão se recupera já vendo uma figura de um homem, cabelo escuro, rosto claro e esbelto. Este homem se mantia a minha frente como uma câmera de segurança, parecia me examinar. Ele estava de jaleco branco e segurava um frasco com um líquido azul.

⠀⠀⠀Não tinha força para perguntar quem era e nem onde estava, só mantia meus olhos à ele, enquanto anseavo por ajuda. Sentia que minhas mãos e minhas pernas estavam presas, presumo estar deitada em alguma coisa. O lugar era medonho com algumas luzes vermelhas e outras brancas, havia duas janelas aos meus lados, e uma porta a frente. Não reconhecia nada.

⠀⠀⠀Aquele homem muda sua atenção para uma bacia com instrumentos metálicos. Vejo que ele pega uma seringa, que logo adiciona o líquido do frasco, injetando no meu braço.

⠀⠀⠀Sentia uma pequena dor, mas não sabia dizer se era da agulha ou do líquido. Vejo que meus braços recebem o líquido como algo que não usa a anos. Vejo o líquido azul se espalhando pelas minhas veias, logo transmutando para vermelho.

⠀⠀⠀- Agora você vai ficar bem Antônio. Descanse que logo você melhorará. - O homem diz olhando diretamente para mim. Vejo que os olhos dele eram castanhos azulados. E logo sua figura desaparece abrindo a porta e fechando-a. Minha visão se apaga e logo perco minha consciência.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀✧༺♥༻✧

⠀⠀⠀Recupero minha consciência, sou invadido pelo desespero de acordar em um campo florido, estou deitado, pensando se ainda não acordei, ou se tudo que vi, aconteceu. Tento levantar minha mão, surpreendentemente consigo, fisgo meu crânio para me levantar, e percebo que aquele desejo de morte não se mantia mais.

⠀⠀⠀- O que aconteceu? Será se foi aquele homem? - Penso do por que aquele homem me ajudou, isso se ajudou. - Por que ele me deixou aqui?! Que lugar estranho!

⠀⠀⠀Me levanto, vejo ao redor, era um campo cercado por pinheiros e nefastos de animais e insetos. Era dia pelo incrível que pareça, clima seco e ensolarado.

⠀⠀⠀Tento me localizar com meu faro, mas nada sucedi. Procuro ver se continha mana armazenada, mas não tinha o suficiente para me localizar. Por isso, fui correndo na direção oeste do campo, desviando de qualquer coisa que podia ser perigoso.

⠀⠀⠀Em meia em meia hora parava por descanso, mesmo com forças para correr, ainda precisava parar para se orientar. Trilhava por matos enormes, e desviava grandes árvores. Depois de muito tempo parando e correndo, me encontrava escorado em uma árvore sequoia, mantia meus pés na terra seca, olhava ao topo, as folhas da árvore que se mexiam rapidamente por conta do vento. Era escuro, por estar em um aglomerado de Sequoias, me perguntava se em Hórmos havia esse tipo de árvore. Já se faziam dez minutos que me mantia ali, pensando aleatoriamente com os olhos para sima, retorno dos pensamentos e me levanto confuso, caminho para a mesma direção que corria, sinto uma presença, já em posição de espreita, procurava pelo pequeno som inibindo meus ouvidos. Atrás de uma moita, havia um urso arranhando suas enormes garras em uma outra Sequoia, por conta de um colmeia de abelha, que o tal urso não alcançava.

⠀⠀⠀Me vejo a frente da árvore cujo a colmeia ainda se mantia intacta, já o urso, debruçado como tapete no chão empoeirado. Meus lábios lambuzados de um líquido vermelho, e minhas mãos com garras sujas com o mesmo líquido. Até que me sentia mais leve, e com adrenalina o suficiente para fazer de novo, mas o cansaço se mantia.

⠀⠀⠀Algumas horas depois, o sol se pondo e uma rua asfaltada a frente, me sentia aliviado, e com medo por alguém me ver nessa situação, todo ensaguentado. Depois do urso, foram mais dez tipos de animais, que não ajudaram em nada. Estava pasmo e horrivelmente sentido. Tento procurar por água pelas redondezas, encontro um pequeno rio fechado de uma fazenda, cheia de Vacas e Bois que fogem ao me ver, me debruço alcançando a água e lavando as partes sujas, a única parte difícil, foi esconder minhas garras e pressas, que com tanta adrenalina, não tinha muito controle.

⠀⠀⠀Na estrada deserta, horrivelmente quente, eu não sentia a dor, mas meus pés queimavam por estar descalço. Ouvia pássaros nas árvores, insetos nos matos e o passos no asfalto. Pensava no que poderia ter acontecido todo esse tempo, enquanto estava desacordado, pensava também, do por que o sangue que recebia e bebi, não adiantava de nada, e também se aquele líquido azul ajudou. Junto de muitos pensamentos, me passa a imagem de Nick, nesse momento, senti saudades. Comecei a pensar em meus pais, em como seria tê-los ao meu lado, em como seria viver feliz com toda a família reunida, meus pais, meu irmão, primos, avós, tios. Tentava adivinhar em como seria o futuro ou se hoje ou amanhã já seria meu fim.

_________________________________________

Triste pessoal 😔, mas é a vida.🥶🙂
Mais um capítulo finalmente né, dia 13 de fevereiro de 2023 sairá o capítulo 15, com especial aniversário, vamos ver no que vai dar né gente.

_________________________________________

X = 2Onde histórias criam vida. Descubra agora