11 - Fúria dos mortos!

113 39 530
                                    

11 - Fúria dos mortos!

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀☕ REVISADO☕
C: mas se tiver algum erro, me avise pôr favor C:

📖 Leitura ⬇️

N.F Antônio

⠀⠀⠀- Éhh! Eu esqueci uma coisa lá no banheiro, então estou indo lá. Se você quiser ir para casa, pode ir. - digo gaguejando, e desorientado.

⠀⠀⠀Nem dou tempo de Nick responder, só desço ao banheiro e logo desvio o caminho para a porta dos fundo que leva para o campo de treinamento.

⠀⠀⠀Mas logo, naquele caminho de pedras, lembro dos cadernos. Voltando ao quarto, penso se ele já teria saido. Após entro e vejo:

⠀⠀⠀- Ufa! Será se ele foi embora? Vou pegar os cadernos e vou voltar o caminho.

⠀⠀⠀Já no campo de treinamento vejo vários de nossos guerreiros vampiros treinando artes marciais. Me acomodo em um lugar isolado, calmo e perto do campo.

⠀⠀⠀Sento e cruzo as pernas, deixo o livro azul a minha frente, já o vermelho bem longe do círculo que havia feito com pedras, após coloco minhas mãos sobre minhas pernas e logo fechando meus olhos. Depois de um breve tempo em silêncio, começo refutando os pensamentos negativos e positivo.

N.F. Interior (Lados Interiores)

⠀⠀⠀- Oi Antônio, qual o motivo desse pronunciamento? - diz Kil, meu lado bruxo.

⠀⠀⠀- Qual o problema chefe? - diz Sete, meu lado lobo.

⠀⠀⠀- Que seja importante essa proclamação? - diz Vecs, meu lado vampiro. Como sempre imaturo.

- Olá pessoal. Eu quero a ajuda de vocês. Vocês podem me ajudar nisso?

⠀⠀⠀- Diga. - todos os três falam meio curiosos.

- Hoje eu sonhei algo estranho, e quero preparar para o que vir pela frente. E eu precisarei de vocês nisso.

⠀⠀⠀- Isso não é injusto para os outros? - diz Vecs.

⠀⠀⠀- Olha só, quem dera um vampiro ter dó. - reclama Sete.

⠀⠀⠀- Gente, não estamos aqui para isso. - diz Kil, acalmando o debate.


- Como vocês são minha consciência, vocês devem saber de tudo o que aconteceu e o que estou pensando em fazer.

⠀⠀⠀- Então quero deixar... - Vecs é interrompido e logo volto a consciência real.

N.F. Antônio

⠀⠀⠀- SENHOR! SENHOR! - sou interrompido por um general vampiro a minha frente. - Ufa! Senhor, temos um problema!

⠀⠀⠀- Diga!

⠀⠀⠀- A barreira sudoeste está sendo atacada!

⠀⠀⠀- Pois então, mande as tropas até lá, e levem bruxos também. Eu vou ir junto.

⠀⠀⠀Após isso o general Fredich, físico forte e uns 1,90 de altura, cor negra, ponha em ação as ordens e logo vem a mim que já encontrava-me atrás da barreira invisível que um grupo de vampiros estavam à atacando do outro lado, cujo fui avisado.

X = 2Onde histórias criam vida. Descubra agora