15 - Especial.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀☕ REVISADO☕
C: mas se tiver algum erro, me avise pôr favor C:📖 Leitura ⬇️
N.F Antônio
⠀⠀⠀- Que dia será que é hoje? - Me pergunto.
⠀⠀⠀Naquele asfalto, cujo temperatura abaixava. Me localizava a mais de 128 quilômetros longe daquele esbelto campo florido. Vislumbrava morros, plantações, matas, florestas, e os postes de energia para chegar a uma cidade.
⠀⠀⠀Alguns minutos depois, ouço um barulho longe de motor, olho nas quatro direções, mas não vejo nada, aquele barulho ainda se mantia, mas cada vez mais perto, me lembro que existe "olhar para sima", vejo um helicóptero sobrevoando a área, indo na mesma direção que a minha, nesse momento tenho mais certeza que irei de encontrar alguma coisa naquela direção.
⠀⠀⠀Como já anoitecia, paro a caminhada e sento escorado em uma árvore ipê rosa, fecho meus olhos em busca de descanso, eu podia ficar acordado, mas todo esse caminho trouxe uma dor imensa em minhas pernas, puxo meus pés, vejo eles, todo queimado, nesse momento a dor dos pés começa como se estivesse sendo quebrado em vários pedaços. Com tanta dor, e muito cansaço, acabo desmaiando.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀✧༺♥༻✧
⠀⠀⠀Ouço vozes e vários passos. Tento abrir meus olhos para ver mas não consigo, aquela dor ainda se mantia mas era menor. Consigo abrir uma brecha dos olhos, mas o que vejo era só o azul do céu.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀✧༺♥༻✧
Algumas Horas Depois
⠀⠀⠀Estava silencioso, sentia um vento fresco, meus pés já não doíam tanto. Consigo abrir meus olhos lentamente, havia um teto beje a sima, uma janela ao lado esquerdo, uma parede com um corredor a direita, e pessoas a frente.
⠀⠀⠀- Você acordou. - Uma mulher que esperava em uma cadeira ao me lado, se levanta e diz.
⠀⠀⠀- On... - Tento falar mas não consigo.
⠀⠀⠀- Não faça esforço, descanse. Você sofreu muito. Sorte que te encontremos, aliás, meu nome é Lays, esses são meus filhos e meu marido saiu. Você não precisa dizer nada, durma mais um pouco, eu vou ficar aqui e te acompanhar, não se preocupe. - A mesma diz, mas a única coisa que me preocupava era com as consequências de estar em um hospital mundano.
⠀⠀⠀Tento me mexer, consigo, mas não consigo levantar-me. Estudo as pessoas que estavam alí. Logo, elas saem, me deixando sozinho para descansar. Mesmo estando preocupado em estar presente a ser preso ou sequestrado, me sentia aliviado por encontrar civilização.
⠀⠀⠀Logo depois, a mesma mulher, um médico e um policial entram. O policial examina um tablet logo após de tirar impressões digitais e fotos minhas, já o médico examina meus olhos, boca, temperatura e batimentos cardíacos.
⠀⠀⠀- Achei! - O policial diz. - Antônio wynk Thurdy Graysnsons. Pais mortos, avós mortos, um tio vivo, nenhum irmão, 8 primos, e aparentemente desde quando começou as aulas não compareceu, já faz sete dias que não comparece. Ele é de Portland, diz aqui que ele tem uma condição muito boa. Ele tim como guardiã sua prima de 18 anos. E pelo que parece, alguém da família dele, fundou uma empresa.
⠀⠀⠀- Podemos ligar para a responsável dele. - Diz o médico, que já havia acabado de me examinar. - Pelo que parece, ele desmaiou por cansaço e dores, o corpo dele parece não descansar a dias. Agora com a situação dos pés dele, ele não vai conseguir se locomover, bom pode até conseguir, mas vai sentir muita dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
X = 2
Romance🔹 Respeite os direitos autorais; 🔹 Estrelinhas e comentário 😁. Começou o dia aterrorizado no meio das férias, que mau começaram e já está acabando, ele vive com duas primas muito próximas, numa casa de herança de seus país, mas aterrorizado pelas...