6 - Aliança.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀☕ REVISADO☕
C: mas se tiver algum erro, me avise pôr favor C:📖 Leitura ⬇️
C.V. De Antônio
- Pessoal, tenho uma coisa para falar com vocês.- digo reunido com todos na sala de estar do castelo.- digo após tomar café matinal.
- Diga.- diz Diely.
- Então, ontem a noite, uma tal de imperatriz, chamada Grisa nos chamou para jantar em seu castelo, e eu não enviei a resposta ainda e eu quero saber se vocês estão de acordo.
- Por mim tudo bem.- diz tio Melvins.
- É, não faz mal.- diz Jéssica.
- Olha não sabemos as intenções dela, até porque ela é uma família forte.- diz Diely.
- Senhor, essa família é bem rígida e totalmente diferente das outras, porque nossa família foi uma grande amiga dela, talvez ela esteja querendo reconquistar a nossa amizade.- diz Hopper.
- Isso é algum tipo de aliança.- diz Johnny.
- Provavelmente, mas não esqueça o fato de ela estar no topo.- diz Hopper argumentando.
- Certo, fiquem atentos que eu irei avisar a hora.
Pego meu celular e já envio a resposta, e pedindo a hora, e aonde localiza-se o castelo.
- Ótimo, nosso motorista estará aí as 20:20, e por favor tragam todos de sua família, e se preferir, ir com um carro separado e seguir o motorista, não importará, tanto faz a escolha só queremos vocês aqui.
- Certo, muito obrigado, até logo.
- Até.
Desço e aviso sobre, ao pessoal. Antes de almoçar, vou até à floresta, correndo muito rápido devido a meu lado vampiro.
Lados lobo, vampiro, bruxo:
- O QUE VOCÊ VAI FAZER de novo lá?
Lado Antônio:
- Vou relaxar, e pensar.
Lado lobo:
- Você não percebeu ainda o que ele é?
Lado Antônio:
- Quem?
Lado lobo:
- Você sabe de quem eu estou falando, e se ele estiver lá de novo?
Lado Antônio:
- Ah aquele cara, eu não tô nem aí se ele estiver lá, mas se ele estiver terei ações sigilosas.
Lado bruxo:
- Nós temos poder o suficiente para mata-lo.
Já na beira do riacho, eu cento em uma pedra cruzando as pernas, e relaxo o corpo, respiro fundo e tento conexão com meus lados, para ter total poder sobre eles, porque controle, eu já tinha.
Depois de um tempo, consigo me conectar, começo a ver meu potencial e como telo.
- Eu não acredito que para eu ter tudo eu preciso ter experiência nos meus sentimentos. Aí que baboseira, é sério.
Lado vampiro:
- Sim, você vai perceber que já tem mais ao mesmo tempo, não tem.
Lado Antônio:
- Uau! Você virou filósofo.
Lado vampiro:
- Aí! Que desrespeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
X = 2
Romance🔹 Respeite os direitos autorais; 🔹 Estrelinhas e comentário 😁. Começou o dia aterrorizado no meio das férias, que mau começaram e já está acabando, ele vive com duas primas muito próximas, numa casa de herança de seus país, mas aterrorizado pelas...