Ai meu Deus!

247 29 0
                                    

Isabelle já havia acabado suas aulas do dia e estava agora jogada na sofá pensando em como iria conquistar Clarissa Morgenstern e em qual tática iria usar para isso quando a sua porta se abriu e Alec passa por ela.

-Não me diz que já se paixonou.-Alec sorriu enquanto andava até a cozinha.

-Não, mas eu percebi que faria de graça.-Alec entrou na sala com uma garrafa de vinho e duas taças.-Ela é linda.-Alec arqueou uma das sobrancelhas.-Nem vem, o seu também é lindo.-Sem poder negar Alec revirou os olhos e sorriu.

-Ja escolheu sua tática? Apaixonada? Safada? Se fazer de vítima?

-Acho que preciso de mais tempo com ela. Talvez um pouco dos dois.-Izzy bebeu um pouco do vinho.-E você?

-Safado, acho que é mais a cara dele.

-Um brinde as nossas novas conquistas.-Alec ergueu sua taça.

-Ainda não os conquistamos, Alec.

-Mas sempre conseguimos, não é?-Izzy sorriu e ergueu sua taça ao encontro da do irmão. No fundo ela sabia que ele estava certo.

---

Clary estava fazendo uma sopa para ela e a mãe, as duas estavam na sala assistindo a uma novela qualquer. Clary odiava novela, mas faria qualquer coisa para ficar junto de sua mãe. A sopa era uma receita que Asmodeus havia ensinado clary quando ela era pequena, a ruiva sorriu com a lembrança.

-Acho que vai queimar.

-Merda!-Clary correu para mexer a sopa que começava a queimar.

-Você está bem, filha? Você não cozinha bem, mas nunca quimou nada.-Clary abriu um sorriso fraco à mãe.

-Eu estou bem, mãe. Vem, vamos comer.

---

Faltavam 5 minutos para o alarme tocar, Clary desligou o aparelho e andou até o quarto da mãe para ver como jocelyn estava. A mãe ainda estava dormindo, então ela foi até cozinha e tomou seu café enquanto fazia mingau de aveia para a mãe.

Depois de seu café Clary tomou banho e se vestiu, quando estava calçando seu sapato ela escuta batidas na porta. Clary se levantou e andou ate a porta. Passando pelo quarto da mãe para conferir que ela ainda estava bem e dormindo. Já na sala, Clary pegou sua mochila no sofá e foi abriu a porta. Magnus a esperava do outro lado.

Clary e Magnus param em frente. Era uma escola boa, as pessoas pareciam legais, mas eles sentiam falta de sua antiga vida.

-Não estão pensando em matar aula, estão?-Clary havia aprendido a reconhecer a voz de Emma em qualquer lugar. Os dois se viraram.

-Hoje tem aula do Lightwood gostoso, então com certeza não.-Clary percebeu que Magnus olhou para Mark enquanto dizia, mas o loiro pareceu ter aprendido a lição da última vez.

-Nos vemos na sala.-disse Emma entrando e todos a acompanharam.

Magnus e Clarg se entre olharam e também entraram. Quando os dois fecharam a sala, Emma e os outros não estavam mais lá.

-Acha que eles é quem foram matar aula?-perguntou Maguns.

-Até que eu queria, mas Julian é certinho demais.-Eles se viraram e Emma estava parada la. Ela mandou um para julian, que deu de ombros ao ser chamado de chato, e foi se sentar. Emma sorriu antes se ir atrás dele.

As aulas dos primeiros três horários foram uma chatisse, clary agradeceu por passarem rápido. Agora os dois estavam sentados no banco de sempre conversando enquanto o sinal, que indicava o fim do intervalo, não tocava.

ApostasOnde histórias criam vida. Descubra agora