Clary acordou com o despertador tocando, tinha decidido que não iria na aula hoje para cuidar da mãe, mas esqueceu de desligar o despertador. Brava consigo mesma, ela se levanta e foi para a cozinha tomar um copo de água, quando se sentou na mesa alguém bate a porta, ela franse o rosto e se levanta indo até lá , quando abriu era Magnus.
—Vamos.—Magnus estava arrumado e com a mochila nas costas.
—Eu não vou.
—Então por que está acordada ?— Magnus parecia mesmo confuso.
—Foi.....—Clary iria contar, mas acabou desistindo.—Esquece, eu não vou ir.
—Como não ?
—Alguém tem que ficar com ela.—disse Clary olhando para o quarto da mãe.
—Por isso eu estou aqui.-—surge Asmodeus e Clary fica se perguntando de onde.
—Eu agradeço, mas não.
—Clary, querida é o seu último ano, você não pode faltar.
—Eu não posso é ir.
—Clarissa sua mãe quer o melhor para você, ela vai se sentir culpada se você repetir por conta dela.— asmodeus falava com calma em sua voz.—Eu prometo que cuidarei dela, eu amo vocês e você sabe disso.—diz asmodeus abrindo um sorriso fraco, clary também sorri.
—Tudo bem.— disse Clary se rendendo.— Vou me arrumar, me dê um segundo.
Clary foi para seu quarto e vestiu o uniforme, arrumou a mochila e prendeu o cabelo. Quando saiu de seu quarto clary passou pelo quarto da mãe, Jocelyn ainda estava dormindo tranquilamente, Clary deu um sorriso para a mãe mesmo sabendo que ela não veria.
—Estou pronta.—disse clary chegando na sala.
—Ótimo.—disse Magnus sorrindo.
—Até mais senhor D.—se despede clary indo em direção à porta.
—Até mais vovô.—disse Magnus a Asmodeus.
—Até meninos.—Clary olha para trás e vê asmodeus sentado no sofá sorrindo.
Clary estava a caminho da escola tentando imaginar como iria fingir estar tudo bem, como iria colocar a máscara de garota feliz e fingir que sua vida é perfeita.
Magnus caminhava em silêncio ao seu lado e ela agradeceu ao amigo por não tentar conversar e dar espaço a ela. Ele era a única pessoa em que ela não precisava usar a máscara.
Chegando lá o sinal ainda não havia tocado, então os dois se sentaram no banco de sempre. Clary encostou a cabeça no ombro de Magnus, precisava de um apoio agora ou iria chorar.
Não demorou muito para o sinal tocar e Clary deu um pulo, Magnus sorriu fraco.—Emma.—disse Magnus baixinho, Clary entendeu o recado e abriu um sorriso.
—Olá, Magnus te falou sobre viagem em que estamos planejando? Será nesse fim de semana.— disse Ema digitando e o telefone de Clary toca, era o convite.— E vamos matar aula depois do intervalo, querem vim conosco?
—Oque o Julian acha disso?—perguntou Magnus.
—Está em uma viagem com o pai dele.—Emma deu de ombros.—Você sabe oque diz o ditado. Quando o gato sai os ratos fazer a festa.—ela sorriu.
—Não, obrigado.—foi Magnus quem respondeu.
—Tudo bem.—ela deu de ombros.—Nos vemos lá dentro.
—Como ela conseguiu meu número?— Perguntou Clary confusa e quando olha para Magnus o amigo estava tentando segurar a risada.— Meu Deus, Magnus !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apostas
FanfictionDepois de perde o pai e a mãe ser diagnósticada com câncer, Clary é obrigada a se mudar para New York em busca de um tratamento melhor para a mãe e começar uma nova vida com seu amigo Maguns. Na nova escola clary faz amigos, vive muitas aventuras e...