Tem certeza ?

200 16 0
                                    

Magnus passou pela porta e viu clary jogada no sofá, ele entrou e sentou ao lado da amiga.

—Asmodelos está na sua casa, minha mãe também.— Magnus se virou para ela com um sorriso no rosto, clary se desencostou do sofá e olhou para Magnus com uma cara de confusa, ele estava animado demais.

—Eu tenho uma coisa para te contar.—disse Magnus, foi então que clary sorriu junto com ele.

—Conta.—Clary disse revirando os olhos.

— Adivinha quem eu encontrei no caminho?

—Alec lightwood.— Magnus arregalou os olhos.

—Como você sabe ?

—Você está com brilho nos olhos, isso só acontece quando o vê.—Os dois deram sorriso sem graça.

—Eu fiz mais que apenas vê-lo,  eu o beijei.—ao ouvir o amigo Clary arregala os olhos.

— Meu Deus, Magnus, isso é incrível.—disse Clary sorrindo.

Magnus contou tudo a amiga, como cada parte de seu corpo reagiu ao toque de Alec, como seu coração acelerava ao lembrar, como ainda sentia o peso dos lábios no moreno sobre o seu. Clary estava sorrindo, Maguns sabia que ela estava feliz por ele, mas ela não estava bem, ele conseguia ver nos olhos dela.

—Oque aconteceu ? Você está triste.

—Eu acabei de ser suspensa

—Não é isso.

—Não? 

—Não, e não acredito que não vai me contar.

— Magnus... é Isabelle, eu e ela quase nos beijamos.

—Como assim quase?

—Ela amarelou na hora, dá para acreditar?  Eu achei que ela era quem mais queria.

—Sinto muito.

—Eu contei para ela.—disse clary, acabando com o silêncio que se estendeu por algum tempo.

—Contou o quê? 

—Contei sobre tudo. Sobre tudo, Magnus. Sobre minha mãe, sobre a morte do meu pai, sobre tudo, é no final ela me rejeitou.— Clary carregava uma tristeza profunda na voz, um tristeza que fez o coração de Magnus doer.

— Eu sinto muito.—Magnus se aproximou de Clary e pegou sua mão.— Eu vim aqui e falei de mim e nem pensei em você.—Clary abriu um de seus sorrisos que ele sabia que era sincero.

—Você sabe que qualquer coisa que faça você feliz me deixa feliz também.— ele largou a mão dela e se encostou no sofá.

—Mesmo assim.—disse ele, e ela se encostou também. Os dois estavam olhando para o teto.

—Está gostando das férias?

— Suspensão.

—Vamos pensar só no lado bom, assim nós não ficamos tão ruim se perdemos aula e repetimos denovo.

—Nós?—Clary virou o olhar para ele.

—Você deu um soco em uma pessoa por mim.—agora os dois se encaravam. —Eu não vou para aula sem você.

—Idiota.—Os dois sorriram e voltaram a encarar o teto.

---

Era o último horário de Isabelle, a morena tinha passado qualquer atividade no livro, não estava com cabeça para explicar matéria ou para fazer qualquer outra coisa.

Ela fechava os olhos e só conseguia sentir o cheiro  de Clary, sentir sua respiração contra a sua pele, sentir sua pele macia, os cabelos sedosos.

Quando ouvir o sinal bater izzy arrumou suas coisas e foi em direção à porta, precisava sair dali. Segundos depois ela já tinha atravessado o corredor e estava na sala dos professores, colocou o material em seu armário e foi para casa.

ApostasOnde histórias criam vida. Descubra agora