Isso é diferente

243 22 0
                                    

Isabelle estava sentada no sofá em seu apartamento, o dia foi cansativo, a morena tinha tido aula em todos os horários possível hoje, sem contar aquele acontecimento com Clary. Izzy pensava em Clary, em como seu corpo reagiu ao dela e em como mesmo lutando para não sentir, a ela queria estar perto dela denovo.

Izzy voltou a si, não iria deixar que isso tomasse conta da sua cabeça, a morena  só precisava de um banho e uma boa noite de sono, mas quando izzy iria se levantar do sofá a porta abre foi Alec entrou.

—Oi maninha.—Ele entrou e se jogou no sofá ao lado dela.—Como está sua conquista?—Era difícil esquecer quando Alec ficava perguntando.

—Ainda nada.—Izzy tentou parecer o mais descontraída possível.—E o seu?—Alec se remexeu e revirou os olhos.—Oque?

—Magnus ainda não me chamou.

—Você sabe que as vezes eles demoram, a minha última demorou uma semana.—Alec deu de ombros.—Espera aí! Está com medo dele não ligar.

—Que? Claro que não.—Izzy sabia que ele estava tentando disfarçar e torceu para que ela conseguisse melhor que o irmão. —Sabe que sou o melhor nisso, só estou pensando no oque eu vou comprar com o dinheiro da aposta. E você tem outras coisas para se preocupar.

—Tenho?

—Tem, Maryse.

—Oque tem ela?

—Está vindo para Nova York.

—Mas que merda. Robert?

—Sem notícias.— O silêncio  se estendeu.

---

Clary acordou e desligou o despertador. Hoje não iria para aula, mas tinha que levar a mãe a uma consulta. Ela fez café e se sentou. Um sorriso surgiu quando seus pensamentos voltaram para aquele banheiro, mas logo se foi quando a mãe entrou no cômodo e se sentou ao seu lado. Depois de tomar café e ficarem alguns minutos conversando, elas saíram do apartamento.

---

Magnus estava sentado no fundo hoje com o grupo de Emma, passar o tempo com eles fez com que Magnus percebesse que eles não são tão ruins assim.

O segundo horário iria acabar agora, era aula de Alec, e Magnus estava feliz com isso. Era sempre bom ver Alec.

—Então, onde está clary?—perguntou Emma

—Ela teve um problema de família, acho que amanhã ela já está de volta.—Emma balançou a cabeça em confirmação. Nesse momento Alec entrou na sala.

—A aula vai ser livre hoje.—murmúrio de alegria ecoou pela sala.

—Aula livre, é?—perguntou Magnus se virando para o grupo.

—Alec costuma fazer isso às vezes, contanto que a diretora não saiba.—Maguns arqueou uma das sobrancelha, mas não diz nada.

Magnus não conseguia tirar os olhos de Alec, o professor estava sorrindo para o telefone, a mão de magnus se segurou para não pegar o telefone e mandar mensagem para ele. Ele também queria ser um dos motivos do sorriso de Alec, mas não iria chamá-lo por desespero, teria que ser uma coisa especial

—Magnus?—chamou Ty.

—Sim?

—Você não prestou a atenção em nada do que nós falamos, não é?—perguntou Emma.

—Desculpe, oque era?

—Estamos combinando de viajar para a casa da minha família.—explica Ty.

—Eu adoraria, mas não posso.—Magnus até queria, mas a consulta de jocelyn, o quando Clary fica mal depois delas e nos duas seguintes.

ApostasOnde histórias criam vida. Descubra agora