Presente de Natal

150 16 0
                                    


Pov Harry

Hoje era véspera de Natal e era para ser mais um dia comum para mim, pelo menos era para ser assim como todos os outros anos, mas esse ano seria um natal maravilhoso, pois estou namorando Draco, minha saúde mental está maravilhosamente boa, graças a um novo médico que encontrei, claro ainda não estou cem por cento, mas já estou evoluindo, agora só preciso de acompanhamento de mês em mês, ele me deu algumas poções continuas e uma poção para dormir sem sono, que está ajudando muito.
Hoje eu iria para casa do meu padrinho, ainda não o vi pessoalmente, por causa da escola, como é o último ano temos muitos afazeres, mas ele parece ser muito bom, e passarei o meu primeiro Natal com pessoas que amo, infelizmente Draco não poderá passar comigo, pois seu pai é a droga de um comensal e preferimos não arrumar briga antes do tempo, por mim já tinha matado Dumbledore e Voldemort, mas Minerva me proibiu de sair do castelo se não fosse para me divertir, isso só por causa do diagnóstico do Psiquiatra, eu tinha transtorno pós traumático, que era bem obvio por tudo que passei e também transtorno explosivo intermitente que foi causado pelos traumas e era o pior dos problemas, ansiedade, ataques de pânico, depressão profunda, era muita coisa para uma pessoa só e Minie disse que eu precisava cuidar da minha saúde e que matar não ia ajudar ninguém e eu poderia piorar e meu padrinho concordou, resumindo eu tenho gente cuidado de mim e por respeito eu iria obedecer mesmo não gostando muito.
Levantei da cama meio rápido e senti uma leve tontura, tive que sentar-me para passar, levantei-me novamente mais devagar e fui ao banheiro, espero que não esteja ficando doente ou talvez seja efeitos colaterais dos remédios que estou tomando, pois ele disse que teriam, mas já faz tempo que estou tomando e faz duas semanas essas tonturas, tá meio estranho, mas semana que vem tenho consulta e converso com o Doutor Charles Skeeter.
Fiz minha higiene matinal e logo comecei a me arrumar, voltei para o quarto e vi que meus amigos estavam dormindo ainda, não sei como conseguem dormir tanto.

-Porque eles amam dormir. Draco disse me dando um beijo no meu pescoço e eu nem tinha percebido que o mesmo estava acordado, era tão bom essa ligação que nos poderíamos intender ainda mais o outro, me virei e lhe dei um selinho.

-Bom dia vida.
-Bom dia meu amor.

-Muito cedo para ficar diabético com tanto amor. Disse Zabine indo para o banheiro.

-Ele precisa arrumar alguém.
-Com certeza. Disse agitando minha mão e jogando água em Roni e Neville que acordaram no susto e correram para o banheiro, normalmente eles não me enfrentava por pura preguiça, Roni disse que amava viver e Neville disse que brigar comigo seria muita estupidez, mas eles também brincavam comigo quando podiam, semana passada colocaram meu coxão com eu nele no meio do lago negro, como tomo poção para dormir meus escudos não bloqueava esse tipo de coisas e é claro que Draco ajudou um pouquinho, era divertido esse tipo de coisa, eu me sentia leve com eles.

-Vamos tomar café logo, hoje tem torta de frango. Disse Ron dando um leve tapa na minha cabeça e saiu correndo rindo.

-Ele perdeu o medo de morrer? Perguntei e Neville rio e respondeu.

-Você nunca o machucaria de verdade.

-Talvez. Disse meio incerto, eu medicado não faria mesmo, mas é sem o remédio eu...

-Pare de menosprezar a si mesmo, você não é seus transtornos, você é mais que isso. Disse Draco colocando as duas mão no meu rosto e olhando bem nos meus olhos.

-Eu sei.

-Agora vamos comer e quero aproveitar cada segundo antes de eu voltar para o meu covil, pena que não podemos ficar junto no Natal.

-Se quiser eu dou um jeito.

-Nem pense em sair por aí matando ninguém por aí.Disse Draco bravo.

-Verdade, deixe os adultos resolver isso harry. Nevi disse firme.

Luz&Trevas *Harry Potter*Onde histórias criam vida. Descubra agora