Pov Draco.
Já fazia algum tempo que estava na casa dos meus pais e o tédio reinava nesta mansão, se não fosse o Dobby estaria pior.
-Draco Lúcio Malfoy. Gritou papai entrando no meu quarto quase quebrando minha porta, o que será que ouve para ele surtar deste jeito.
-Bom dia para você pai.
-Nada de bom dia, me de um motivo para não lhe matar agora.
-Ta muito cedo para morrer e o senhor teria que fazer outro filho. Disse meio debochado e talvez eu tenha piorado as coisas.
-Você perdeu o juízo, como ousa fugir dos meus planos para seu futuro. Que Droga, lá se vai minhas férias em sermão.
-Como ousa ficar perto daquela aberração e ainda mais por cima engravidá-lo. Esse velho tá ficando maluco, tá falando doideira ou é sono.
-Não intendi.
-Eu vou ser bem claro agora, como ousa ter um relacionamento com Harry Potter e ainda por cima engravidar ele. Ferrou, ele sabe do Harry, pera aí haz tá grávido de mim, não é possível tamanha sorte que tenho, ele vai ficar lindo com a barriga enorme, porque será que ele não me contou, talvez eu deva visitá-lo e dar uns bons beijos nele.
Voltei para realidade com um tapa que meu pai me deu, ele nunca foi de usar violência física, no máximo usar Cruciatus e eu evitava o confrontar.-Como ousa ficar pensando naquela aberração. Cada palavra foi um tapa, meu rosto estava ardendo.
-Como ousa me desobedecer, como ousa colocar nosso nome na lama seu ingrato. Mais uma vez, cada palavra um tapa, estava meio zonzo e ele nem estava no fim de parar pelo jeito.
-Você vai terminar com ele e nunca mais chegar perto dele.
-Não posso, ele é minha alma gêmea, você tem que aceitar e pronto, caso não goste me deserda, que eu vou para ele e você nunca mais me verá. Disse tudo que meu coração dizia.
-Você vai, vai por bem ou por mal?
-Nenhum, eu vou embora e nunca mais vai me ver seu... e desta vez foi pior, pois na hora que levantei para arrumar as minhas coisas para ir embora ele me deu um soco que me fez voltar para cama, logo ele tirou o cinto e me deu várias cintadas, durou muito tempo, quando ele se cansa-se eu iria embora e nunca mais o veria, mas hoje a sorte não estava comigo.
-Agora me responde, vai se afastar daquela Aberração?
-Jamais.
-Então não terei escolhas e vou usar a Cruciatus.
-Pode usar eu já me acostumei mesmo, quando você cansar eu vou para bem longe junto do...Ele usou a Cruciatus algumas vezes, pelo menos dez vezes e eu estava no limite da consciência, mesmo acostumado doía muito, já tentei bloquear e as vezes eu conseguia, mas só a deixava um pouco tolerável.
-Você tem razão, eu cansei de te machucar. Graças a Merlim eu terei um pouco de paz.
-Império. Mas pelo jeito me enganei, eu nunca tinha recebido essa maldição, normalmente ele usava só a Cruciatus ou usava mamãe para eu obedecer, meu corpo não era mais meu e muito menos minha mente, eu estava lutando por liberdade, mas essa maldição não deixava.
-Assim você vai me obedecer, agora quero que escreva uma carta para Harry Potter da pior forma possível terminando com ele. Meu corpo se mexeu e pegou um pergaminho e uma pena, comecei a escrever e as palavras eram terríveis.
*Carta*
Caro senhor Potter, por meio desta carta lhe aviso que tudo que nós vivemos foi uma mentira, uma idiotice, uma tolice da minha parte querer ficar com uma aberração igual a você e já lhe aviso para não me procurar, pois estou comprometido com uma linda garota que vai me satisfazer melhor que você.
E sobre sua gravidez eu tenho certeza absoluta de que não é meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz&Trevas *Harry Potter*
Fiksi PenggemarHarry era o menino que sobreviveu, era a salvação da luz. Herói para todos, mas a Ambição e inveja de Alvo Dumbledor foi além do próprio Voldemort e quase arruinou a vida do menino. Porém com o tempo Harry veria a verdadeira face de seu querido prof...